
Cesar (Fernando Pavão) em cena da novela Apocalipse (Foto: Reprodução/Record)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na Record há 11 anos e sendo um dos atores mais requisitados para produções do canal, com participação em oito novelas, Fernando Pavão chegou a anunciar que deixaria a emissora da Barra Funda após o fim de Apocalipse, onde dá vida ao policial César Sardes. Porém, o ator mudou de ideia e acabou assinando um novo vínculo com a Record.
+Globo marca início das gravações da novela O Sétimo Guardião, substituta de Segundo Sol
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fernando contou que agora mantém contrato por obra com a Record. Ele vai emendar Apocalipse com a novela Jesus, onde será Petronius, membro da guarda real de Pôncio Pilatos (Nicola Siri). “Acabei de gravar Apocalipse na semana passada e já estou me concentrando em Jesus. O processo está meio confuso. Vim ao Rio para fazer provas de roupas e caracterização. É meio complicado, porque é muito em cima, uma [novela] colada na outra. É outro olhar, outra época, tem que dar uma zerada, uma limpada, para eu conseguir entrar em Jesus”, disse ele ao Notícias da TV.
Fernando Pavão (Sansão) em cena da minissérie Sansão e Dalila. (Foto: Divulgação)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cegueira e morte: Fantástico denuncia intoxicação grave por 3 bebidas populares no Brasil
● Fim de uma era: Supermercado mais amado de SC fecha as portas após 50 anos e devasta clientes em setembro
● Detran ciente: Lei de trânsito comunica sobre idade máxima permitida para dirigir e traz alerta aos que têm CNH
+ Segundo Sol: Laureta manda capanga descobrir paradeiro de Luzia
Apesar da insegurança, Pavão explicou o motivo de ter optado pelo contrato por obra. “São trabalhos que eu gostaria de ter aceitado e não pude por conta de um contrato que eu tenho com a Record. A maioria das produções de hoje do cinema são Globo Filmes, e existe um veto aos atores da Record. Perdi algumas oportunidades por conta disso. Mas também não me arrependo em nada, porque tenho muito orgulho de todos os trabalhos que fiz aqui na Record. Acho que tudo é uma coisa de momento, acontecem no momento certo”, revelou o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE