Galã de A Favorita, da Globo, mostra parte íntima aos 53 anos e faz confissão: “Esse sou eu”

Ator rebateu críticas negativas que recebeu por causa de figurino usado em evento
Carmo Dalla Vecchia, de A Favorita, reagiu sem papas na língua às críticas que surgiram após sua participação na 29ª Parada do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo, realizada no último domingo, dia 22.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso, de 53 anos, usou suas redes sociais para rebater comentários maldosos com mensagens firmes e repletas de autoestima. Com um figurino ousado, ele desfilou pelas ruas da capital fantasiado de coelhinho, deixando o bumbum à mostra.
A produção ousada chamou atenção e dividiu opiniões, provocando uma enxurrada de comentários no perfil oficial dele. Entre os ataques, um seguidor classificou o look como “desnecessário”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carmo rebateu na hora: “A exposição é de quem? Melhor a gente caladinho, né? Gente como você fica mais em paz, não é?”. Outro comentário sugeriu que o ator “avacalhou depois que assumiu sexualidade”.
O artista, porém, deixou claro que não pretende adotar uma postura mais contida para agradar ninguém: “Precisava, sim. Não nasci para te agradar. Esse sou eu. Sendo prazer ou desprazer, suma da minha vista ou eu te bloqueio. Jamais serei sardinha. Sou tubarão!”.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Afinal, o que aconteceu?
Carmo Dalla Vecchia vive uma relação de 18 anos com o autor de novelas João Emanuel Carneiro. O casal mantém a discrição, mas o ator tem se posicionado com mais frequência sobre identidade e sexualidade.
Em entrevista ao canal Resenha Carioca, no YouTube, ele compartilhou detalhes da própria trajetória. Ele relembrou os tempos da juventude, quando se relacionou com mulheres, mas nunca chegou a ter relações sexuais com elas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o ator, as acusações de homossexualidade começaram bem antes dele entender sua própria orientação. “Sofri uma pressão tão grande que chegou uma hora que escolhi. Disse para mim mesmo, é aqui que eu vou ficar”, contou.
Em 2008, vale lembrar, Carmo Dalla Vecchia brilhou como Zé Bob na novela A Favorita, da Globo. Além da bem-sucedida trama do horário nobre, ele também atuou em outras diversas produções da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conclusão
- Em resumo, Carmo Dalla Vecchia se defendeu de comentários negativos;
- O ator, de 53 anos, deixou parte íntima à mostra em figurino na Parada LGBTQIA+;
- Como galã, ele brilhou na novela A Favorita, da Globo, além de outras produções de sucesso.
+ Contudo, veja ainda outras notícias e curiosidades sobre as celebridades!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br