Galã de A Favorita, da Globo, mostra parte íntima aos 53 anos e faz confissão: “Esse sou eu”

Ator de A Favorita, reagiu sem papas na língua às críticas, após sua participação na Parada do Orgulho LGBTQIA+.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Veja mais sobre ator da Globo (Foto: Reprodução)

Ator rebateu críticas negativas que recebeu por causa de figurino usado em evento

Carmo Dalla Vecchia, de A Favorita, reagiu sem papas na língua às críticas que surgiram após sua participação na 29ª Parada do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo, realizada no último domingo, dia 22.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O famoso, de 53 anos, usou suas redes sociais para rebater comentários maldosos com mensagens firmes e repletas de autoestima. Com um figurino ousado, ele desfilou pelas ruas da capital fantasiado de coelhinho, deixando o bumbum à mostra.

A produção ousada chamou atenção e dividiu opiniões, provocando uma enxurrada de comentários no perfil oficial dele. Entre os ataques, um seguidor classificou o look como “desnecessário”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carmo rebateu na hora: “A exposição é de quem? Melhor a gente caladinho, né? Gente como você fica mais em paz, não é?”. Outro comentário sugeriu que o ator “avacalhou depois que assumiu sexualidade”.

O artista, porém, deixou claro que não pretende adotar uma postura mais contida para agradar ninguém: “Precisava, sim. Não nasci para te agradar. Esse sou eu. Sendo prazer ou desprazer, suma da minha vista ou eu te bloqueio. Jamais serei sardinha. Sou tubarão!”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carmo Dalla Vecchia, aos 53 anos, se defendeu das críticas que recebeu dos internautas (Foto: Instagram)

Afinal, o que aconteceu?

Carmo Dalla Vecchia vive uma relação de 18 anos com o autor de novelas João Emanuel Carneiro. O casal mantém a discrição, mas o ator tem se posicionado com mais frequência sobre identidade e sexualidade.

Em entrevista ao canal Resenha Carioca, no YouTube, ele compartilhou detalhes da própria trajetória. Ele relembrou os tempos da juventude, quando se relacionou com mulheres, mas nunca chegou a ter relações sexuais com elas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o ator, as acusações de homossexualidade começaram bem antes dele entender sua própria orientação. “Sofri uma pressão tão grande que chegou uma hora que escolhi. Disse para mim mesmo, é aqui que eu vou ficar”, contou.

Em 2008, vale lembrar, Carmo Dalla Vecchia brilhou como Zé Bob na novela A Favorita, da Globo. Além da bem-sucedida trama do horário nobre, ele também atuou em outras diversas produções da emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dalla Vecchia esteve na novela A Favorita, em 2008, além de outras grandes produções (Foto: TV Globo)

Conclusão

+ Contudo, veja ainda outras notícias e curiosidades sobre as celebridades!

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile