Famoso galã de novelas cometeu crime e foi condenado
Um famoso de galã de novelas acabou se envolvendo em uma enorme confusão. Estamos falando de Pablo Lyle, conhecido por estrelar vários trabalhos no México. Ele foi condenado pela justiça dos Estados Unidos a 15 anos de prisão, após ser considerado culpado pela morte de um senhor de 63 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O galã teria agredido o homem durante uma briga de trânsito. Para quem não sabe, o crime ocorreu em 2019, na cidade de Miami. Na ocasiçao, o carro do ator cruzou de repente o de um senhor de 63 anos. Diante disso, o idoso desceu de seu veículo e começou uma briga com o famoso.
Durante a confusão, o galã acertou um soco no senhor de idade e deixou o homem desmaiado. Ele fugiu sem prestar socorro, enquanto o homem foi levado às pressas pra o hospital. Assim que descobriram a localização do famoso, a polícia tratou de prendê-lo. Mas, ele acabou sendo solto no mesmo dia, pois pagou fiança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a morte do senhor de idade, que estava no hospital em estado grave, a situação do ator piorou ainda mais. Desde 2019, o galã vem sendo processado pela morte, mas respondia em liberdade. Mesmo com o crime, ele seguia sua agenda de compromissos normalmente e fazia várias viagens.
Contudo, o galã de novelas foi condenado “agressão fatal”. Dessa forma, ele acabou sendo conduzido a uma unidade de temporária de detenção. Ao que parece, ele terá que cumprir uma sentença de 15 anos atrás das grades. Pablo Lyle contracenou com Dulce Maria e Esmeralda Pimentel em Verão de Amor (2009).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Esposa de JP Mantovani, que morreu aos 46 anos, faz novo pronunciamento devastador: “Não é uma escolha”
● Nova apresentadora assume Encontro e faz anúncio sobre saída do ar de Patrícia Poeta: “Hoje”
● Atitude de Zé Felipe em situação envolvendo Ana Castela deixa o Brasil perplexo e cantor dispara: “Beijo”
Galã de novelas mexicanas foi condenado a prisão (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE