
Alexandre Nero no “Vídeo Show” (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator Alexandre Nero participou do “Vídeo Show” desta terça-feira (12) e falou sobre a sua carreira artística. No entanto, ele declarou que, até agora, ainda não conseguiu se acostumar com a fama e com os assédios que recebe por parte dos fãs.
“Acho que não sei dominar isso até hoje. É um assédio muito grande. A fama é assustadora para quem nunca teve. Do mesmo jeito que tem coisas legais, tem ruins. É dificil lidar com pessoas te xingando ou te amando nas ruas”, disse ele no programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre as redes sociais, ele disse que não costuma mais usar porque as pessoas não se abrem para o diálogo. “Já joguei a toalha. Na internet é um monólogo, ninguém quer dialogar”, confessou ele, cuja primeira novela foi “A Favorita” (2008).
Desde então, ele não parou e seguiu ganhando papéis secundários. Só em 2014 que ele ganhou o seu primeiro protagonista em “Império”, e pouco tempo depois, em “A Regra do Jogo”, ambas no horário nobre da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto perde a paciência ao vivo na Band e detona o que pensa de Luciano Huck: “Não gosto de você”
● Carta revela o que levou Flávio Migliaccio, da Globo, a tirar a própria vida e psicografia traz recado de arrepiar
● Lembra de Iran Malfitano, galã da Globo? Fora da TV, ele está grisalho e irreconhecível hoje
CARREIRA NOS CINEMAS
Nero estreou no mês passado nos cinemas, interpretando o maestro João Carlos Martins na fase adulta em “João, o Maestro”. “As pessoas não me chamavam [para papel de protagonista], o que é bem natural”, explica o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No cinema, costumam chamar gente que já está mais conhecida. Com raríssimas exceções você vê alguém estreando no cinema, eu não sou o primeiro a dizer isso. O próprio Wagner [Moura] fazia cinema em papéis secundários, ele foi fazer bons papéis depois que aconteceu na TV”, disse, disse ainda.
+ Filho bonitão de Pedro Bial se lança como cantor
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nero garantiu ainda que não tem a carreira de ator de cinema como foco. “Eu sou ator, músico, toco isso, toco aquilo. Digo que faço muitas coisas de forma mediana”, diz, rindo. “Mas não fiquei visando ser teatro, ser cinema ou ser TV. Eu queria trabalhar e queria fazer bons trabalhos”, diz.
“Aconteceu que desembocou em bons papéis na TV. E agora, com bons papéis na TV, as pessoas começaram a me observar”, finaliza.