Galã de O Outro Lado do Paraíso relata que era motorista de Uber antes da novela


O ator está estreando nas novelas (Foto: Reprodução)
Considerado um dos mais gatos do elenco da novela O Outro Lado do Paraíso, Anderson Tomazini, que interpreta o garimpeiro Xodó, está fazendo sua estreia como ator. Ele é o Mister Brasil 2015 e, em entrevista ao UOL, revelou que chegou a ser motorista do aplicativo de viagens Uber em 2017 e comemorou a oportunidade na TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Nádia deixa os filhos perplexos ao levar Odair para casa em O Outro Lado do Paraíso
“Não tenho a menor vergonha, o menor problema em falar sobre isso. Eu estava tentando trabalhar com peças de teatro, também como modelo e não pintava nada. Tive que me virar mesmo não conhecendo São Paulo, mas como sou bom motorista, eu fui trabalhar no aplicativo”, revela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Viver uma história de amor é sempre bom em uma novela e ter isso logo no primeiro trabalho é maravilhoso. Todo mundo sabe que o Walcyr Carrasco é um autor que gosta de dar oportunidades para todos os atores mostrarem seu talento em algum momento da novela. O meu chegou!”, comemora ele, que está crescendo na trama.
“E é o crescimento de um personagem que estava ali como uma espécie de quadro, meio que ajudava outros personagens e ficava longe dos protagonistas. O que vem por aí vai ser bacana”, disse o ator, que ganhará mais destaque nos próximos capítulos, após o romance com Cleo (Giovana Cordeiro) e a explosão das minas.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
+ Público não entende decotes de Clara e detona O Outro Lado do Paraíso
“No Carnaval do ano passado, eu estava rodando nas ruas e agora divido cenas com Fernanda Montenegro e Laura Cardoso. Não posso reclamar da vida, né? questiona para logo lembrar de um dos maiores perrengues que passou ao volante”, vibra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cleo (Giovana Cordeiro) e Xodo (Anderson Tomazini) de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)
Sobre a repercussão, ele se mostra animado: “Tenho acompanhado tudo nas redes sociais e eu estou amando. Me motiva a cada dia ter mais vontade de estudar, de garrar tudo isso. No teatro, nós recebemos o carinho na hora, a relação é mais direta com o público. Na televisão é diferente. O alcance é muito maior que chega a assustar”.
Ele disse ainda que o nome do personagem ajuda nas cantadas dos fãs: “O nome Xodó já ajuda e as pessoas estão até pegando pesado (rs). Recebo elogios de mulheres, homens e eu não tenho problema nenhum com o assédio masculino. Recebo numa boa como forma de carinho, admiração e até onde se mantém o respeito, está valendo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS