Em estado terminal, galã do SBT fez último pedido para a família e deu adeus: “No meu túmulo”

Galã do SBT fez último pedido à família e deu adeus: “Meu túmulo”
O SBT é uma emissora que leva grandes programas de sucesso aos seus telespectadores, desde 1981, ano de sua estreia na televisão, e infelizmente já tiveram que lidar com algumas perdas ao longo dos anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos seriados de maiores audiência da emissora de Silvio Santos foi o ‘Chaves’, protagonizado por Roberto Bolaños, que ficou no ar por mais de 30 anos, e contou com participações de muitos profissionais.
Um deles foi Hector Bonilla, considerado um dos maiores galãs mexicanos da época, e apesar de não estar no elenco fixo do programa, fez participações marcantes, inclusive contracenando diversas vezes com Dona Florinda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com suas aparições no SBT, o ator ficou eternizado no Brasil através do ‘Chaves’, mas infelizmente faleceu no dia 25 de novembro de 2022, aos 83 anos de idade, vítima de um câncer nos rins, do qual lutou contra durante quatro anos.
Pouco antes de sua morte, já bastante debilitado, Hector Bonilla fez o último pedido para sua família, de acordo com o portal ‘TV Prime’, para que deixassem uma frase escrita em seu túmulo.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
O ator pediu: “No meu túmulo quero que coloque a frase: ‘O show acabou‘”, levando grande comoção aos amigos e familiares que estavam presentes no momento do pedido.

Hector Bonilla em participação no seriado do Chaves, ao lado de Dona Florinda (Reprodução: SBT)

Hector Bonilla fez último pedido para a família, que deixassem uma frase em seu túmulo (Reprodução: Montagem TV Foco)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Gabriel Amaral
Gabriel Amaral é graduado em jornalismo pela Faculdade Anhembi Morumbi, em 2021 e atua como redator e coordenador do TV Foco, especializado em Esportes desde 2022. Possui ampla experiência na cobertura de programas esportivos e publica matérias com foco em futebol, dos principais clubes do Brasil e do Mundo. Contato [email protected]