Ator de ‘Glee’ é encontrado morto em uma árvore nos Estados Unidos
Mark Salling ganhou fama mundial ao ser um dos protagonistas da série ‘Glee’. No Brasil, o seriado, que tinha temática adolescente, foi exibido em diversos canais, mas, na TV aberta, teve grande destaque na emissora Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, o que poucas pessoas sabem é em relação aos bastidores da série de televisão, que foi marcada por algumas tragédias, incluindo três mortes de artistas após o fim do projeto, no ano de 2015.
Dentre esses acontecimentos e mortes, que viraram notícia mundial, está o suposto suicídio do galã Mark Salling.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em ‘Glee’, o ator era conhecido por dar vida ao personagem popular Noah Puckerman.
No ano de 2018, três anos após o fim das gravações do seriado, o ator já estava envolvido em várias polêmicas. Na época, ele tinha 35 anos de idade e se declarou culpado à Justiça, após um policial ter encontrado material pornográfico infantil em seu computador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mark Salling (Foto: Divulgação)
MAIS DETALHES DO CASO
De acordo com informações da imprensa estrangeira, o ator de ‘Glee’ portava, no mínimo, 50 mil vídeos de abuso sexual de crianças.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, dias depois, ele foi encontrado pendurado pelo pescoço em uma árvore do bairro de Sunland, na Califórnia, nos Estados Unidos, por um suposto suicídio.
Vale ressaltar, que ainda existe a possibilidade de ele ter sido assassinado para encobrir uma rede de pedofilia envolvendo pessoas bem poderosas. Além disso, se existe alguma investigação, ela segue em completo sigilo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, além da emissora Globo, a série ‘Glee’ também foi exibida na Band e originalmente na Fox, na TV por assinatura.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Como dito acima, outras duas mortes aconteceram no elenco da série, além de Mark Salling, Cory Monteith e Naya Rivera foram encontrados mortos.
No primeiro caso, o corpo do ator foi encontrado em um quarto de hotel em Vancouver, em 2013. Acredita-se que a causa da morte tenha sido por overdose.
Já a atriz faleceu na tentativa de salvar o filho Josey em um passeio de barco, onde passou cinco dias desaparecida antes do corpo ser encontrado no Lago Piru.