Galã da Globo disparou com arma de fogo na emissora após invadir estúdios
Não é fácil conseguir trabalhar na televisão, e principalmente na Globo, seja como ator, apresentador, jornalista, mas muitas pessoas sonham com isso, e algumas fazem de tudo para conseguir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alguns vão até a porta da emissora, fazem contato com agência, e até esperam aquela ‘indicação’, mas já outros, fazem o inimaginável, como é o caso de Ricardo Ackel Dualib.
Para quem não lembra, no mês de junho de 2007, durante as gravações de ‘Cobras e Lagartos’, o rapaz entrou armado e invadiu os estúdios da Globo. Ele queria mostrar seu trabalho para o diretor Wolf Maya.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Wolf Maya (Foto: Divulgação)
Na ocasião, Ricardo Ackel Dualib tinha 29 anos de idade e fazia apenas a figuração da novela das sete. E além disso, sua participação não durou muito tempo, pois o ator foi demitido após ter feito uma declaração para a atriz Mariana Ximenes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mariana Ximenes e Lázaro Ramos em ‘Cobras e Lagartos’, da Globo (Foto: Divulgação)
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Com isso, ficou desempregado e resolveu apresentar seus desenhos ao diretor Wolf Maya, porém, como dito acima, o encontro dos dois foi algo bem inusitado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque entrou nos estúdios da Globo armado, rendeu um funcionário da emissora enquanto gritava e ameaçava atirar nas câmeras caso não conseguisse falar com o diretor.
Inclusive, o rapaz conseguiu chegar ao portão ‘B’, na Globo, onde era gravada a novela e atirou para o alto. Sendo assim, na mesma hora o rapaz foi rendido pela equipe de segurança da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ricardo sendo levado pela polícia (Foto: Divulgação)
Na época, Ricardo Ackel foi preso e levado para à delegacia, onde foi processado por disparar com arma de fogo.
Vale ressaltar, que em uma entrevista à ‘Folha de S. Paulo’, o galã da Globo contou que só queria uma chance.
“Eu só queria uma oportunidade. Queria que o Wolf Maya me ajudasse a transformar meu trabalho em desenho animado, coisa que só pode ser feita fora do Brasil, porque é algo muito caro”, disse ele.
