Galã de Vale Tudo internou amigo à força? Astro expõe situação e faz novo desabafo preocupante; Confira detalhes
Na última terça-feira, 5 de agosto, o jornalista Erlan Bastos, do portal EM OFF, trouxe uma exclusiva de arrepiar os cabelos. O assunto se refere ao galã de “Vale Tudo” (Globo) que internou, supostamente à força um melhor amigo, a contragosto do mesmo. Entenda o babado fortíssimo abaixo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o colunista Erlan Bastos, o astro Paulo Ferreira, que é ator também, revelou que passou por uma situação com o galã Renato Góes, o Ivan da novela.
LEIA TAMBÉM: Datena surpreende Sonia Abrão ao assumir o que viveu com Ana Maria: “Tinha que falar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Paulo Ferreira, um desentendimento entre ele e sua esposa, em 2018, levou Renato Góes e sua irmã, Marcella Góes, o levarem à internação forçada em clínica psiquiátrica.
Portanto, o astro revelou que ficou sete dias internado no local totalmente sem consentimento, afirmando ao jornalista que é vítima de complô.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por isso, ele teria dito que Renato Góes e mais pessoas envolvidas, estão nessa suposta rede de perseguição, calúnia, difamação, violência psicológica e alienação parental.
Por outro lado, antes do babado forte vazar, ele publicou um print que tem em seu poder de Renato Góes falando dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele não tem controle sobre a estabilidade emocional dele”, teria escrito o galã de “Vale Tudo” em uma mensagem privada e exposta por Paulo Ferreira.
“Não se trata de vingança. Se trata de reparação. Se trata de verdade”, disse ele ao jornalista Erlan Bastos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que Paulo Ferreira disse de Renato Góes?
Posteriormente ao babado vazado, Paulo Ferreira usou suas redes sociais, na última quarta (7/8), aproveitando a repercussão e respondendo sobre suas motivações em revelar o caso, tantos anos depois.
“Venho sendo atingido por dentro, em silêncio. O que hoje está sendo discutido abertamente começou em grupos privados de amigos em comum, onde o Renato escreveu coisas graves sobre minha sanidade emocional — e isso chegou até jornalistas”, justificou o astro.
“O Renato é uma pessoa pública, e quando alguém com visibilidade afirma que um amigo tem instabilidade mental, isso tem peso, inclusive nos tribunais — como no meu caso, que culminou no afastamento da minha filha”, confirmou.
“Eu trago a público agora porque cansei de sofrer calado, de ver minha imagem ser corroída em bastidores, como se eu não tivesse o direito de resposta”, desabafou.
“Fui levado sem saber para uma clínica, acreditando que iria para um lugar tranquilo para me acalmar. Só percebi onde estava quando já era tarde“, finalizou.