Galãs da Globo protagonizam pegação nos bastidores e imagens são expostas


Sérgio Abreu e Ícaro Silva, galã da Globo (Foto: Reprodução)
Atores da Globo acabaram deixando o afeto falar mais alto e acabaram se beijando nos bastidores de uma importante atração, na última quinta-feira (25).
A todo vapor com a peça Ícaro and the Black Stars, Ícaro Silva recebeu uma homenagem para lá de afetuosa na última quinta-feira (25). O ator recebeu a visita de Sergio Abreu nos bastidores do espetáculo e acabou ganhando um beijo na boca do artista, que está no ar em Jesus, da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Emocionado, Ícaro Silva vai aos prantos ao vivo no Encontro ao falar sobre caso Marielle
Apesar da proximidade, os dois não passam de grandes amigos. “Vivi a celebração do teatro no mais fundo da alma. O encontro sublime entre palco e platéia. Um amálgama raro. Acompanhado pelo autor e diretor Pedro Bricio, que captou a essência de Ícaro com um olhar sensível, lúdico, alegre e preciso, e por tantos outros talentos, Ícaro é puro encantamento”, escreveu Sergio na legenda de uma publicação no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele ainda desejou tudo de melhor para o artista: “Querido, pra você desejo ‘todo amor que houver nessa vida’ ! Obrigado pela viagem a bordo de suas asas ! Evoé”.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Ícaro Silva está no ar atualmente em Verão 90, da Globo, e Sérgio Abreu brilhou muito em Paraíso Tropical, de 2007. Ele, atualmente, é casado com Priscila Monteiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sérgio Abreu e Ícaro Silva, galã da Globo (Foto: Reprodução)
ENGAJAMENTO POLÍTICO
O ator Ícaro Silva esteve no Encontro com Fátima Bernardes para falar sobre alguns assuntos políticos, até que acabou se emocionando ao falar sobre o caso Marielle Franco e também relatou medo ao citar o massacre em Suzano.
”Eu acho que isso é realmente muito sintomático assim, e ouvir isso é triste. Mas me representa muito de fato , de fato isso está começando a fazer parte da nossa cultura, essa violência, isso é assustador. A gente nunca acha que esse tipo de barbárie vai acontecer com a gente”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, Fátima relembrou o caso Marielle que completou 1 ano. Marielle Franco, vereadora do PSOL, foi executada no dia 14 de março do ano passado, junto com Anderson Gomes, que dirigia o carro em que estava logo após participar de um evento na Casa das Pretas, no bairro da Lapa, no centro do Rio. Ela saiu por volta das 9 da noite do evento, e foi assassinada às 21h30, quando um carro com seus assassinos emparelhou com o veículo que a transportava.
Dois suspeitos de matar a vereadora Marielle Franco e seu motorista, Anderson Gomes, no dia 14 de março de 2018 foram presos na madrugada desta terça-feira(12). Ronnie Lessa, policial militar reformado, de 48 anos, é acusado de ter feito os 13 disparos contra o carro onde estava Marielle.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já Elcio Vieira de Queiroz, de 46 anos e expulso da Polícia Militar, é acusado de ter dirigido o Cobalt prata de onde saíram os tiros que mataram a vereadora do PSOL e o motorista.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br