
Galisteu em seu canal. Foto – reprodução.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muita gente não sabe, mas Galisteu não possui o seu pai, que era alcoólatra e morreu muitos anos atrás, bem antes de ela começar a fazer sucesso em programas de TV.
Mas, em vídeo no seu canal no YouTube, a loira relembrou o seu pai, além de seu irmão, que morreu de AIDS muitos anos atrás. Ambos foram figuras masculinas importantes em sua vida, segundo ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa explicou que para ela era muito importante ter um filho com um pai presente, já que o seu faleceu muito cedo. “Meu pai morreu quando eu tinha 15 anos”, disse.
E acrescentou: “Ele era um alcoólatra, mas, apesar disso, era um ótimo pai. Não era um alcoólatra agressivo, era animado, cantava na rua. Minha mãe ficava com uma vergonha louca e eu não entendia”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De cair o queixo: Enquanto Bruno & Marrone recebem R$1,1M por show, esse é o cachê de Luan Santana
● Chris Flores expõe situação dolorosa com Larissa Manoela após ser detonada e sigilo: “Infelizmente não posso”
● Léo Dias expõe Brunna Gonçalves furiosa com expulsão e detonando atriz da Globo: “Que fique claro”
+ Ana Hickmann faz revelação sobre relação com o marido que ele mesmo não sabia
Ela ainda contou que o pai era muito seu fã, na época em que ela fazia parte do grupo musical Meia Soquete, entre 87 e 89: “Ele andava com meu LP embaixo do braço, fazia a maior propaganda. Ele faz muita falta. Talvez, por isso demorei tanto pra ter filho”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois da morte do pai, a referência masculina para ela passou a ser outra. “Mas meu irmão morreu com 28 anos (vítima de HIV). A figura masculina na minha vida é muito importante, porque apareceu, desapareceu, apareceu, desapareceu. Minha mãe é uma guerreira, tocou a vida sozinha”, contou.
Sobre um dos maiores desentendimentos com o marido, Alexandre Iódice, ela declarou: “Ele ficou dois dias sem falar comigo. Achei que a gente ia se separar”, contou ela, sobre quando revelou que estava grávida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas quando Vittorio nasceu, vi um semblante do Alexandre que nunca tinha visto. E foi a partir dali que entendi ele como um porto seguro. Ele tem esse jeito meio prático e objetivo demais até, mas todo mundo olha pra ele e vê um cara que vai segurar uma onda”.