Ninguém está acreditando na Vila: Gallo toma decisão às pressas no Santos após HUMILHAÇÃO contra o Inter

Gallo toma decisão no Santos após humilhação contra o Inter
O Santos foi duramente humilhado pelo Internacional na última rodada do Brasileirão. Para se ter ideia, o time da Vila Belmiro perdeu de 7×1 e continuou na zona de rebaixamento. Após o vexame, Alexandre Gallo tomou uma decisão às pressas no clube para tentar salvar o time do rebaixamento inédito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do jornalista Vagner Frederico, divulgadas no site Bola Vip, Alexandre Gallo resolveu realizar diversas reuniões para decretar estado de emergência no Santos e preservar os atletas ao máximo nessa reta final do Brasileirão. Para se ter ideia, a ordem na Vila Belmiro é que se tiver que trabalhar 24h, será feito pelos membros do clube.
O jornalista disse: “Houve várias reuniões do Gallo com a comissão técnica, com todos os departamentos integrados. Foi criado ali um estado de emergência para cuidar dos jogadores, das condições físicas dos jogadores. Eles montaram uma estratégia para cuidar e desgastar o menos possível os jogadores. O Santos, inclusive, pode fretar avião para o deslocamento de uma cidade para outra, tudo para desgastar o menos possível os jogadores. Existe uma preocupação com a condição física e emocional dos atletas. Foi compactuado na reunião, se todos tiverem que trabalhar 24h por dia, vão trabalhar. Isso foi o que o Gallo pediu”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alexandre Gallo, do Santos (Foto – Montagem TV Foco)
Além disso, o jornalista revelou que essa força tarefa foi criada justamente para impedir que o Santos seja rebaixado e para blindar os atletas em meio à crise, já que eles que vão entrar dentro de campo para resolver essa situação do clube da Vila Belmiro.
Contra quem o time da Vila Belmiro joga a próxima rodada?

Soteldo, jogador do Santos (Foto – Montagem TV Foco)
O Santos enfrenta o Coritiba nesta quinta-feira (26) pelo Brasileirão. A partida acontece na Vila Belmiro às 21:30. Vale lembrar que os dois times estão brigando na zona de rebaixamento. Porém, o único que pode deixar o Z4 nesta rodada é o time de Marcelo Fernandes. Isso porque o Peixão tem 30 pontos enquanto o Coritiba tem apenas 20.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Matheus Mendonça
Matheus Mendonça é graduado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. Apaixonado por comunicação, acredita no poder da informação para transformar realidades. É comprometido com a verdade e com o impacto que uma notícia bem apurada pode causar na vida das pessoas. Tem interesse especial por temas como política, futebol e tudo o que envolve benefícios para a população. Atua no site há quase 3 anos, sempre com foco em oferecer um conteúdo relevante, claro e responsável aos leitores. Contato: (11) 99813-1710 | [email protected]