Galvão Bueno esteve presente no Teleton e deu o que falar ao mandar uma indireta ao vivo para a Globo. A fala rapidamente teve repercussão
Na noite deste sábado, 08 de novembro, Galvão Bueno marcou presença na maratona solidária do Teleton em prol da AACD. O apresentador, que acertou seu contrato com o SBT, aproveitou o momento para alfinetar a Globo ao vivo para todo o Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O episódio aconteceu no momento em que o narrador relembrou que a Globo proibia os funcionários de irem ao SBT participar do Troféu Imprensa. O prêmio icônico, que na época era comandando por Silvio Santos, reconhece os melhores profissionais da TV brasileira.
Mas, o momento de receber os troféus sempre rendeu uma série de bafafá, pois nem sempre as emissoras dão o aval para liberar os profissionais para irem na concorrência. Inclusive, Galvão Bueno confidenciou que foi proibido de participar da premiação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Das poucas vezes que vim aqui, para receber o Troféu Imprensa, ele me entregava e eu dizia que queria vir todo ano. Nisso ele respondia: ‘vai ter que ganhar pra poder vir’. Mas, depois que proibiram a gente de vir ficou mais difícil”, disparou Galvão Bueno no SBT.
Além disso, o narrador esportivo reforçou que se sente muito honrado em estar trabalhando no SBT. “Me sinto emocionado, me sinto honrado”, explicou Galvão Bueno. Vale lembrar que o apresentador dará início a um novo desafio profissional em sua longa carreira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acordo com a Band e o SBT
Para isso, Galvão Bueno acertou sua saída da Band para 22 de dezembro, data do último episódio de seu programa Galvão e Amigos. A saída do narrador aconteceu em comum acordo com a emissora do Morumbi. A partir de janeiro, ele estará focado no SBT.
Ele será um dos responsáveis por narrar os jogos na Copa do Mundo de 2026. A estreia de Galvão Bueno no SBT ocorre pela parceria firmada entre a emissora e a N Sports, empresa que o narrador é sócio. Eles adquiriram os direitos de transmissão de 32 jogos do mundial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O grandioso evento será disputado entre junho e julho do próximo ano. O pacote acabou sendo negociado com a FIFA por US$ 25 milhões (cerca de R$ 134,5 milhões), pagos em quatro parcelas. A primeira já foi quitada em outubro. A informação é da Folha de S. Paulo.
Por fim, confira mais notícias sobre os famosos clicando aqui.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
