Galvão Bueno é alvo de reclamações de profissionais por grosserias na Copa da Rússia

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Galvão Bueno durante o Jornal Nacional no estúdio na Rússia (Foto: Reprodução/Globo)

Galvão Bueno durante o JN no estúdio na Rússia; narrador é alvo de reclamações
(Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nome mais badalado do time de profissionais da Globo que foram enviados para realizar a cobertura da Copa do Mundo na Rússia, Galvão Bueno está sendo alvo de reclamações.

De acordo com informações da coluna Radar Online da revista Veja, funcionários da emissora que trabalham com Galvão na Rússia estão cansados das grosserias gratuitas do narrador, o principal nome das transmissões do canal na Copa do Mundo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Globo usa truque tecnológico para aumentar seu estúdio na Copa da Rússia; veja

+ Bonner mostra bastidores de Renata ao vivo no JN e a deixa sem graça: “Isso não se faz”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

OS CASOS DE GALVÃO
Na Rússia, Galvão Bueno já se envolveu em casos que repercutiram. Na primeira vez, o narrador se alterou durante uma viagem de trem e discutiu com alguns funcionários de uma companhia. Já na última semana, ele apareceu curtindo uma rave em Moscou depois de ganhar folga em um dia que não houveram jogos.

Além de Galvão, a Globo enviou mais 200 funcionários para realizar a cobertura da Copa do Mundo na Rússia. Ao todo, contando com profissionais aqui no Brasil, são mais de 400 pessoas envolvidas nas transmissões da emissora, do SporTV e do portal do canal na internet.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile