Galvão Bueno é homenageado durante partida por 35 anos na Globo

Galvão Bueno completou nesta semana 35 anos de Rede Globo. E, sem combinar com ele, a emissora aproveitou para homenagear o narrador no intervalo do jogo entre Brasil x Bolívia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-árbitro Arnaldo César Coelho acabou sendo o comandante da homenagem e chamou imagens dos jogos narrados esportista. Juntos há algum tempo nas transmissões da emissora, lembraram de alguns jogos em que fizeram a transmissão juntos.
“Ô Galvão, quem está comandando o intervalo agora sou eu. Em vez dos melhores momentos, vou mostrar as imagens históricas da sua carreira. Vamos lá”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foram exibidas imagens da primeira partida que o locutor cobriu, Flamengo contra Jorge Wilstermann, da Bolívia, pela Libertadores, em outubro de 1981. Depois, Arnaldo Cezar Coelho, Carlos Casagrande e Júnior parabenizaram o colega.
Emocionado, Galvão agradeceu a homenagem. “Trinta e cinco anos, gente, é uma vida. Muito obrigado pela homenagem. Eu perdi as palavras. É minha segunda casa, minha segunda família”, afirmou.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
https://youtu.be/thZR9yyFmNg
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.
