
Galvão Bueno comenta sobre infarto no Altas Horas (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Galvão Bueno fala sobre infarto no Altas Horas
Galvão Bueno era um dos entrevistados especiais do programa Altas Horas desse último sábado. Ele falou de diversos assuntos e deu detalhes sobre o infarto na final da libertadores.
O narrador contou que não fosse por sua esposa, poderia não está vivo hoje. “Tive um infarto no miocárdio, mas foi numa artéria secundária. Agradeço a Desirée, minha mulher. Se ela não estivesse comigo… Ela não deveria estar porque, normalmente, nesse bate e volta ela não viaja comigo. Se Desirée não estivesse lá, eu fui para narrar o jogo do Flamengo, talvez morresse gritando um gol. Ia ser uma coisa, mas é melhor estar aqui”. disse Galvão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bruna Marquezine manda mensagem para Manu Gavassi no BBB, cantora não se aguenta e vai às lágrimas
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Já está assinado: Chris Flores diz SIM para contrato com maior rival do SBT em retorno triunfal na TV
● Livian Aragão, filha de Didi, faz duro desabafo sobre ser detonada de feia e ataques: “Me doía”
● Bruno Gagliasso se pronuncia ao flagrar Giovanna Ewbank beijando outro homem e dispara: “Aí vão entender”
O contratado da Globo deu detalhes sobre o ataque: “Achei que fosse uma indisposição. Só fui acordá-la às 6h30 e ela já começou a tomar todas as providências. Ela me levou [para o hospital] porque eu não iria, pra mim, era um mal-estar. Mas na hora que começou a doer um pouquinho peito e o braço esquerdo, achei melhor ir”.
Galvão Bueno ainda contou que acordou no meio da cirurgia e até ajudou o médico. “Demoraram tanto no cateterismo que a anestesia acabou. Falei: ‘Doutor, acordei’. Ele falou: ‘Me ajuda. Respira fundo e prende o ar’. Falei: ‘Doutor, a anestesia acabou está doendo pra caramba.’ Ele queria colocar o stent, mas não cabia”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O narrador esportivo, Galvão Bueno, falou sobre o infarto na final da Libertadores (Foto: Reprodução / TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Casado há 20 anos
“São 20 anos de muito amor, realização. Foi no pré-olímpico de futebol em Londrina. Ele ficou um mês e meio na minha cidade e uma amiga em comum nos apresentou”, disse Desirée.