Poucos lembram, mas Galvão Bueno já entrou ao vivo no Jornal Nacional e deu notícia que ninguém queria ouvir
Galvão Bueno deu uma notícia muito difícil para todos os brasileiros, quando entrou ao vivo no Jornal Nacional e o que ele disse, na Globo, deixou o Brasil todo em um luto extremo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu a mais ou menos 5 anos atrás, quando o comunicador não conteve a emoção e a tristeza ao informar que em um grave acidente de avião, com cerca de 71 brasileiros a bordo, tinham perdido a sua vida no desastre.
Estamos falando do dia em que o Brasil ficou de luto pelo time da Chapecoense, que em 2016 enfrentou um grande pesadelo: 71 pessoas morreram durante uma queda de avião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Galvão Bueno já assumiu comando do Jornal Nacional, na Globo, às pressas com a notícia mais dolorosa que o Brasil chorou – Foto: Reprodução
O avião levava parte da comissão técnica e todo o seu time rumo ao aeroporto de Medellín, na Colômbia para mais uma partida de suas vidas. Como alguns lembram, Galvão Bueno chegou a chorar ao vivo no “SP1” e surgiu no “Jornal Nacional”, na Globo, onde deu detalhes sobre as dificuldades de chegar ao aeroporto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Vidente famosa faz previsão sobre romance de Virginia Fonseca com Vini Jr e revela o que apresentadora quer
● Mel Maia, Alvaro e mais: Globo bate martelo sobre camarote no BBB 26 e promessa é de nomes de peso
● Mansão luxuosa, BMW na garagem e patrimônio faraônico: A vida de luxo do apresentador Datena
“O aeroporto de Medellín é no centro da cidade. Como Coxa Bamba ou como La Paz, como uma panela e fica no fundo [em relação às montanhas]. O aeroporto já era marcado por um acidente. Foi ali que morreu a maior cantor de tango da história, Carlos Gardel, em 1937 [o ano exato foi 1935]. Estava em turnê pela América do Sul e ali ele morreu em um acidente trágico”, disse o apresentador da Globo.
Sobrevivente dá relato emocionante
O ex-goleiro e sobrevivente do acidente, Jackson Follmann contou detalhes de seu resgate em uma entrevista ao extinto “Programa do Porchat”, da Record. Na conversa, o ex-jogador revelou que desmaiou com o impacto do acidente e não lembra de nada. Contudo, foi somente ao acordar que ele sentiu que estava sem uma perna, no meio matagal e na chuva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O relato é emocionante e ele disse que só tinha forças para gritar por socorro. Como todos sabem ele sobreviveu, teve que amputar parte da perna e hoje trabalha com palestras e nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE