Galvão Bueno manda recado em apoio a Caio Ribeiro

Galvão Bueno decidiu mandar um recado em apoio a Caio Ribeiro
Galvão Bueno foi um dos famosos que fez questão de prestar seu apoio e solidariedade para Caio Ribeiro. Para quem não sabe, o comentarista de futebol da Globo usou as redes sociais nesta sexta-feira, 3 de setembro, para revelar que está com câncer. Ele explicou que o diagnóstico apareceu quando surgiu um caroço em seu pescoço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim que soube da notícia, Galvão Bueno fez questão de prestar sua solidariedade para o amigo de longa data. O principal narrador esportivo da Globo decidiu ir até à publicação onde Caio Ribeiro confirma o diagnóstico de câncer e reagiu com uma mensagem carinhosa. Além disso, ele contou que os dois irão trabalhar juntos.
“Querido Caio. Você já fez grandes jogos, venceu muitos, mas esse é o maior jogo da sua vida e você terá uma grande vitória!! Fique com Deus e com a torcida de todo um país! Estaremos juntos, domingo no Brasil x Argentina!”, disparou Galvão Bueno. Na publicação, o comentarista explicou que estava com linfoma de Hodgkin.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A boa notícia é que ele tem 95% de cura e meu corpo está respondendo muito bem ao tratamento. Já estou na penúltima sessão de quimioterapia, estou forte, com a cabeça boa, tenho certeza de que em mais 15 dias isso vai passar”, disse Caio Ribeiro. Além de Galvão Bueno, outros famosos prestaram solidariedade ao homem.

Galvão Bueno decidiu prestar apoio para Caio Ribeiro (Foto: Reprodução)
NARRADOR EXPLODE DE RAIVA
Recentemente, Galvão Bueno decidiu opinar a respeito do Grande Prêmio da Bélgica que acabou sendo cancelado pela direção de prova da Fórmula 1 devido à forte chuva. Os vencedores foram definidos mediante o grid de largada. Contudo, dessa vez a pontuação de todos os pilotos foram computado pela metade.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Ridícula a decisão da direção da F1 no GP da Bélgica. Não houve corrida porque a forte chuva não permitia. E depois de quase 3 horas de espera foram só ‘falsas’ 3 voltas! Enganaram o público e os telespectadores!!”, disse Galvão Bueno. Então não podia haver pódio e pontos, mesmo que pela metade!!”, disse ele.
“Quando vira mais negócio que esporte perde um pouco da graça!! Em 1985, o GP da Bélgica em Spa era em junho. Com os treinos de sexta e sábado o asfalto novo foi soltando! Cancelaram a prova e mudaram pra 15 de Setembro! Ayrton Senna ganhou!! Outros tempos”, disparou Galvão Bueno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Kelly Araújo
Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br