Galvão Bueno se empolga, comete gafe e gera climão durante transmissão esportiva

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
O narrador esportivo Galvão Bueno (Foto: Reprodução/Globo)

O narrador esportivo (Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na noite desta quarta-feira (13), ocorreu a transmissão do jogo entre São Paulo e Talleres na Globo, válida pela Copa Libertadores. No entanto, foi o narrador Galvão Bueno que chamou a atenção entre os internautas pelo um comportamento inesperado.

+ Bolsonaro ignora a Globo mais uma vez e concede entrevista exclusiva à Record

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além dos lances ao vivo, os internautas apontaram que Galvão narrou até mesmo nos replays dos lances da partida. “Galvão deu uma narrada no replay de leve?”, escreveu um telespectador.

A transmissão teve outro momento em que não passou despercebido pela web. Isso porque teve um climão envolvendo o narrador com um comentarista do evento esportivo. Caio Ribeiro em certo momento discordou de Galvão: “Penso diferente” . 

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ William Bonner reage a Maju Coutinho no JN como apresentadora

Depois de alguns minutos sem se falarem, Bueno retornou o assunto e disse: “Discussão sempre é saudável”. Caio alfinetou e disparou:  “Não é colocar jogador na fogueira não”. A seguir, veja a reação da internet.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

https://twitter.com/_araujo013/status/1095855246746755072

GALVÃO BUENO TENTA RETOMAR AMIZADE

O locutor da Globo admitiu em seu programa “Bem Amigos” que vem retomando contato com um antigo amigo seu, o jornalista Renato Maurício Prado.  Os dois tiveram uma briga ao vivo durante a transmissão da atração.

Tudo começou quando Renato, sem querer, acabou contando sobre um comentário maldoso que Bueno tinha feito sobre os outros participantes da roda, durante uma conversa informal. O narrador não gostou nada disso e acabou se exaltando e criando um dos momentos mais vergonhosos da televisão.

Galvão Bueno (Foto: Reprodução)

Um dos agradecimentos foi justamente para Renato Maurício Prado, que não participava da atração desde o ocorrido.

De acordo com o próprio apresentador, os dois estavam ensaiando reatar a amizade. “Queria me lembrar de uns nomezinhos que fazem parte desses quinze anos de história do Bem, Amigos. Pessoas que aqui estiveram e que aqui foram importantes”, disse.

Autor(a):

Hudson William é um profissional com ampla experiência em comunicação social na web, acompanhando os bastidores da televisão brasileira desde 2008. A partir de 2012, passou a integrar a equipe do portal TV Foco, onde atua como redator, produzindo matérias com responsabilidade e credibilidade. Ao longo de sua trajetória, assinou textos em diversas editorias — de televisão e entretenimento a esportes, atualidades e curiosidades — sempre com foco em informar e engajar o público digital de forma clara, ética e relevante.

Sair da versão mobile