
Galvão Bueno é um dos principais nomes do esporte da Globo (Foto: Reprodução/Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O narrador da Globo, Galvão Bueno perde voz durante a importante transmissão ao vivo de uma partida, falhou durante os gritos de gol e se desculpou
Galvão Bueno é um dos lendários narradores da Globo, sempre presente desde as importantes partidas até as de menor relevância, mas, apesar do bom desempenho em outos jogos, na noite de ontem, quarta-feira, 2, Bueno deixou muito a desejar e foi detonado pelo público.
Durante a transmissão da semi-final da Copa Libertadores, onde Grêmio e Flamengo competiam, o narrador faltou muito com a voz e não conseguiu dar os clássicos gritos de gol, típicos de Galvão Bueno. A falta de presença do jornalista “em campo” foi sentida pelos telespectadores que acompanhavam a partida e criticaram o ocorrido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A partida foi angustiante para os fiéis torcedores que assistiam e encerrou no empate, 1×1, fora outros três gols anulados pelo VAR (árbitro de vídeo). O narrador da Globo não conseguiu anunciar com a mesma força de sempre todas as vezes que a bola tocou a rede do gol.
Vendo toda repercussão nas redes sociais, Galvão Bueno usou sua conta no Twitter para se desculpar com o público pela ausência da voz durante a importante partida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Na Band, Felipeh Campos dá informações chocantes sobre estrela da Praça é Nossa acusado de abusar a filha
● Neto perde a paciência ao vivo na Band e detona o que pensa de Luciano Huck: “Não gosto de você”
● Carta revela o que levou Flávio Migliaccio, da Globo, a tirar a própria vida e psicografia traz recado de arrepiar
“Quero pedir desculpas às dezenas de milhões de torcedores em todo o Brasil que estavam nos acompanhando. Tive uma forte recaída na gripe e perdi a voz logo no início do jogo! Nada pior para um narrador do que não conseguir gritar os gols!”, lamentou o narrador da Globo.
Vale lembrar que Galvão Bueno ficou de fora do último amistoso da seleção brasileira contra o Peru também por conta de uma forte gripe. Agora, o narrador da Globo terá cerca de vinte dias para se recuperar totalmente e voltar a narrar as partidas transmitidas pelo canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A pior narração que ouvi de vc Galvão Bueno. Mas entendo!
— Italo_emanoel10 (@IEmanoel10) October 3, 2019
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Galvāo Bueno nāo consegue nem gritar gol, olha onde chegamos kk ta na hr de aposentar ja
— Guerreiro (@nando_guerreiro) October 3, 2019