Galvão Bueno vê demissão bombástica, não se segura e escancara desfecho na Globo: "Vai fazer falta"

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

02/02/2021 às 20:22 · Tempo de leitura: 6 minutos

Galvão Bueno vê demissão bombástica, não se segura e escancara desfecho na Globo: “Vai fazer falta”

Galvão Bueno e Tino Marcos (Foto: Divulgação)

Galvão Bueno surpreendeu ao homenagear Tino Marcos

Galvão Bueno surpreendeu ao falar sobre a demissão bombástica de Tino Marcos, seu braço direito na emissora carioca. O jornalista estava no canal há 35 anos, mas decidiu deixar a emissora.

Nesta terça- feira, 02 de fevereiro, Tino Marcos fez um desabafo onde falou sobre a sua demissão e os motivos que o levaram a tomar essa decisão.

+Fátima Bernardes tem intimidade exposta por namorado e desmorona após ter que dar adeus ao filho: “Saudade”

“É preciso entender o modelo de trabalho que eu vinha tendo no último ano. Eu passei a ter uma combinação de fazer grandes reportagens, grandes séries, como estava fazendo a série olímpica do Jornal Nacional. Trabalhar menos dias no ano. E estava ótimo. O modelo de trabalho que eu vinha tendo era voltado para grandes produções”, disse ele.

O amigo de Galvão Bueno então comentou como a sua situação ficou complicada com a chegada da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

+Ana Maria Braga, após expor separação, explica necessidade de mudança em público e explode: “Sem olhar para trás”

“E isso foi diretamente atingido pela pandemia. Ficou uma condição mais voltada para esse tipo de matéria que temos feito através da internet, com poucas coisas do que eu sempre gostei de fazer… Captar, olhar as imagens, escrever, produzir. Isso se resumiu muito. Mas me preparei para isso gradativamente. Tive a cumplicidade total da direção na condução desse tipo de modelo. Eu era um faz tudo”, disse ele, que vai ficar na Globo até o final deste mês.

Galvão Bueno (Foto: Reprodução)

Comentarista de pronuncia

Após o desabafo de Tino Marcos, Galvão Bueno não se calou e mandou uma mensagem de apoio para o seu amigo.

“Querido amigo e parceiro Tino Marcos. Entendo e apoio sua decisão de a partir de agora curtir a família e a ela se dedicar. Claro que você vai nos fazer muita falta! Você foi o Pelé das reportagens esportivas”, escreveu Galvão Bueno em seu perfil oficial no Instagram.

+Vidente faz previsão terrível sobre morte de Bruno após cantor ser rejeitado por Marrone e fãs se desesperam

“E tenho muito orgulho de nossa marcante parceria nesses mais de 30 anos! Como diz Milton Nascimento: ‘Amigo é coisa pra se guardar no lado esquerdo do peito’. Um beijo no coração e que Deus o abençoe sempre”, concluiu Galvão Bueno.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  2. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  3. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
  4. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
  5. Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026