Ganhador do Show dos Famosos, Mumuzinho vira a nova aposta da Globo e tem o futuro definido na emissora
Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
O cantor Mumuzinho. (Foto: Divulgação / TV Globo)
Mumuzinho foi o grande vencedor do Show dos Famosos. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Após o Esquenta, de Regina Casé, Mumuzinho realmente está investindo boa parte de sua carreira na Globo. Ele, que viveu o Mussa, no remake de Os Trapalhões, já tem novo trabalho em vista no canal carioca.
+ Arrasaram ou se deram mal? Veja os looks das famosas na festa de aniversário de Bruna Marquezine
Sobre a novidade, ele declarou: “Vai vir uma novidade muito legal na televisão, eu vou fazer uma coisa muito legal, que eu gosto. Aos domingos, na Globo, vocês vão me ver fazendo coisas engraçadas”. Seria este o novo projeto de humorístico para ser exibido depois do Fantástico? Ainda não se sabe.
O cantor será um dos novos apresentadores da emissora carioca. (Foto: Divulgação)
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do O Globo, os planos para o cantor são bem maiores. Ele deve ser um dos novos apresentadores da emissora e comandar um programa musical, cujo formato ainda está sendo estudado. Por enquanto, apenas muitas reuniões entre as duas partes.
CANTOR E ATOR FALA DE SUA RELAÇÃO COM A APRESENTADORA REGINA CASÉ
+ Com antecedência, Larissa Manoela prepara festão e revela detalhes do que vai acontecer
Já sobre a sua madrinha na TV, Regina Casé, ele foi só elogios: “Ela tem uma veia de achar talento muito grande. A Regina tudo tem história. [‘Esquenta!’] era uma relação como se fosse na sua casa. Domingo você está de folga, você chama quem? Seus amigos, familiares, faz uma boa comida, chama bastante gente. O ‘Esquenta!’ era isso”. Com informações do UOL.
Sobre as críticas que o remake dos Trapalhões sofreu, ele foi feroz e defendeu o programa: “As más línguas dizem que o programa não foi bem, mas eu queria até uma oportunidade de falar que é tudo mentira, o programa foi muito bem, a gente fechou em 14 pontos em todos os domingos. O único domingo que a gente praticamente ficou em segundo lugar foi em um dia triste que a gente passou, que foi o dia em que o Marcelo Rezende morreu. Então é dever cumprido, graças a Deus. Se tiver outra temporada, vamos lá, mas se não tiver também está legal”, disse.
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Virginia desabafa sobre sofrimento e o que sentiu culpa com Zé
- Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado