“A Garota da Moto” precisa “comer” muito arroz com feijão

13/07/2016 23h20

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
A série vai voltar à programação da emissora paulista. (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O SBT estreou nesta quarta-feira (13), em parceria com a Fox Brasil e a produtora Mixer, a série “A Garota da Moto”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A história gira e torno de Joana, uma mulher que teve um caso com um milionário no passado e como fruto dessa relação nasceu Nico. Após a morte do ricaço a viúva Bernarda persegue Joana, que muda de cidade e passa a ser motogirl em São Paulo.

A narrativa da história é contada por alguns personagens, o que deixa seu desenvolvimento didático e um tanto chato, completamente desnecessário. A atriz Christina Ubach escorregou em alguns momentos, as cenas de luta deixaram muito a desejar, mas nada que comprometa ou que não possa ser melhorado ao longo dos episódios.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No mais, para uma emissora que prefere gastar com enlatados e reprises, “A Garota da Moto” mesmo com erros primários é uma boa opção que precisa ser melhorada. Torço para que dê certo, e o SBT descubra que não é necessário gastar para ter audiência, mas sim, é preciso investir. Embora seja boa, para dizer que a série possui qualidade, ainda é preciso comer muito arroz com feijão.

Por Mauricio Freitas

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Contato: mauriciotvfoco@gmail.com

As opiniões aqui retratadas não refletem necessariamente a posição do TV Foco, e são de total responsabilidade de seu idealizador!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

sinal aberto

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.