Essa garota dada à adoção na infância, virou a apresentadora mais amada da TV
Prepare-se para se emocionar com essa linda história de superação dessa garota jovem, dada à adoção e que se tornou a mais amada apresentadora da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, fique por dentro dos detalhes expostos por ela em vida, em entrevista reveladora concedida na televisão.
De acordo com apurações dos especialistas em celebridades do portal TV FOCO, conheça a trajetória de vida e carreira desta garota.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A linda e emocionante história da vovó Palmirinha
Estamos nos referindo a vovó Palmirinha Onofre (1931-2023), que se tornou um ícone dos programas culinários na TV.
Em entrevista de março de 2012 à Marília Gabriela, a vovó Palmirinha contou todos os detalhes impressionantes de sua vida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Eu tô no meu limite”: Faro rebate recado amargo de jurado na Dança e Huck intervém
● Lembra dela? Giuliana Morrone, do JH, está irreconhecível após demissão na Globo e vive com outra profissão
● Lembra dele? Ator mirim de ‘O Astro’ está irreconhecível e fez desabafo após sumir da TV: “Caí no esquecimento”
Sendo assim, a apresentadora gastronômica assumiu que foi dada à adoção porque a mãe dela sentia ciúmes do vínculo com o pai e diante da distinção que ele fazia dos outros filhos.
Ademais, Palmirinha contou que o progenitor a entregou para uma mulher “francesa” criá-la aos 6 aninhos, mas quando ele faleceu, teve que voltar para a casa da mãe, aos 14 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Embora muito maltratada pela matriarca, que chegou a vendê-la para um fazendeiro da cidade de Bauru, interior de São Paulo.
Mas quando surgiu a oportunidade de se casar, Palmirinha não pensou duas vezes para poder sair de casa, porém ela não teve sossego.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele foi um mau marido, era muito agressivo, violento”, revelou Palmirinha à Marília Gabriela, no SBT, em 2012, sobre seu casamento que durou 20 anos e lhe rendeu 3 filhas: Tânia, Nancy e Sandra.
Porém, a apresentadora fez questão de falar que, apesar de toda tristeza de sua vida, desde pequena gostava de mexer nas panelas e colocar em prática receitas na cozinha.
Portanto, Palmirinha permaneceu casada somente pensando no bem estar de suas herdeiras, focando-se na cozinha.
“Eu nunca fui revoltada e corri atrás de tudo o que eu quis. E eu consegui”, afirmou a saudosa vovó em conversa com Gabi de levar às lágrimas. Veja a entrevista no vídeo a seguir:
Carreira da vovó na TV
Por fim, Palmirinha surgiu na TV bem tarde, somente aos 63 anos em 1994, no programa de Silvia Poppovic, na Band.
Em seguida, chamou atenção de Ana Maria Braga e acabou convidada para as receitas do extinto “Note & Anote”, da Record TV.
Por outro lado, Palmirinha Onofre conquistou seus programas próprios e todo o carinho dos brasileiros ao longo das últimas três décadas em que trabalhou em frente às câmeras.
Infelizmente, a vovó do Brasil morreu aos 91 anos de idade, em maio de 2023, mas jamais será esquecida como a apresentadora mais amada de todos os tempos da televisão.