
Marina Ruy Barbosa (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz Marina Ruy Barbosa tornou-se garota propaganda da marca Personal que lançou no Brasil o primeiro papel higiênico de cor preta com a proposta de trazer sofisticação ao produto.
+Não escreveria ‘A Força do Querer’ se dependesse dos outros”, diz Gloria Perez
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além do fato inusitado da nova cor do utilitário, a ‘roupa’ usada por Marina foi o que mais chamou a atenção dos internautas. Para a peça publicitária, a esposa de Xandinho Negrão se vestiu de papel higiênico. Isso mesmo! Um look feito só com o papel de cor preta.
No entanto, na tarde desta terça-feira, 24 de outubro, a atriz retirou a foto postada no dia anterior do ar em sua conta do Instagram ao perceber a proporção dos comentários negativos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil, Marina usou a legenda”Black is Beautiful”, expressão escolhida pela agência Neogama para divulgar o produto nas mídias online. Acontece que o termo foi usado por militantes negros durante a luta dos direitos civis nos anos 60. Por conta disso, a beldade recebeu duras críticas em seu perfil na internet.
MARINA RUY BARBOSA FALA SOBRE CASAMENTO COM XANDINHO NEGRÃO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com Tatá Werneck, a global comentou sobre seu relacionamento com o marido Xandinho Negrão, com quem acabou de se casar, em uma cerimônia luxuosa e que deu o que falar.
Na entrevista, Marina afirmou que os dois se apaixonaram assim que se conheceram, em uma viagem em que a própria Tatá estava presente. “Você estava, né?”, relembrou a atriz. “Sim, voltamos falando sobre isso no avião. Eu falei: fala baixo, Marina, fala baixo”, brincou a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, a beldade revelou que foi paixão à primeira vista. “Foi em Noronha. No réveillon ele veio falar comigo, a gente tinha alguns amigos em comum. De cara eu gostei dele, principalmente quando ele disse que gostava de sertanejo. É sério”, disse ela após a surpresa da plateia. “Nos encontramos no Rio e começamos a namorar no mesmo final de semana”, completou.
A global também rebateu as críticas que sofreu por ter se casado muito nova. “Acho que não tem data certa, idade certa para nada. Eu comecei a trabalhar muito nova, acho que não tem isso. Tem que estar feliz”, acredita.