Garoto que matou o pai, mãe e irmão de 3 anos faz confissão: “Faria tudo de novo”

Adolescente é apreendido por matar os pais e o irmão de 3 anos no Rio . FIQUE POR DENTRO DE TUDO NO TVFOCO.

27/06/2025 11h21

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
As três vítimas de homicídio em Itaperuna com o adolescente apreendido pelo crime - Foto: Internet

Adolescente é apreendido por matar os pais e o irmão de 3 anos no Rio 

De forma chocante, um adolescente de 14 anos confessou ter matado os pais e o irmão de 3 anos em Comendador Venâncio, distrito de Itaperuna, no noroeste fluminense. Os corpos acabaram sendo encontrados na cisterna da casa da família na manhã da última quarta-feira (25).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Inicialmente, a polícia investigava o desaparecimento do casal e da criança. Eles sumiram no sábado (21). O menino chegou a acompanhar a avó para fazer um registro na delegacia. Assim, durante a investigação, o caso teve uma reviravolta.

Em suma, o garoto teria confidenciado a um tio que matou os pais e o irmão enquanto eles dormiam, na noite de sábado, e jogado os corpos na cisterna.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As vítimas identificadas como Antonio Carlos Teixeira, Inaila de Oliveira Freitas Teixeira e Antônio Freitas Teixeira.

NÃO TEM ARREPENDIMENTO

O que choca tanto quanto o crime, é que ele contou detalhes de como planejou e executou o crime brutal que dizimou toda a família.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Em suma, o jovem queria ir a um “date” com uma garota que mora em outro estado, mas acabou sendo impedido pelos pais e reagiu violentamente.

De acordo com informações do portal Metrópoles, o adolescente contou ter tomado um energético para permanecer acordado e, durante a madrugada, pegou a arma do pai, escondida debaixo do colchão, para cometer os assassinatos. Ele atirou na cabeça do pai, depois na mãe, e por fim, no pescoço do irmão caçula. Todos dormiam no mesmo quarto, por causa do ar-condicionado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ele conversou de boa, frio, com respostas rápidas. Indagado por um investigador se voltaria no tempo, ele disse que não se arrependeu e que faria tudo de novo”, relatou o delegado titular, Carlos Augusto Guimães. Ainda não há indícios de que o garoto tenha pesquisado como cometer os assassinatos.

Por fim, o crime aconteceu na madrugada do último sábado (21/6), mas só foi descoberto três dias depois.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.