Ramón Díaz está bastante preocupado no Corinthians. Isso porque Rodrigo Garro e Hugo Souza estão fora do time e a notícia caiu como uma bomba
Após seis anos de jejum, o Corinthians começou a temporada de 2025 ganhando o Paulistão. Aliás, o jogo decisivo contra o Palmeiras na Neo Química Arena trouxe algumas consequências.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque muitos jogadores da equipe atuaram no completo sacrifício dentro de campo. Como exemplo, podemos citar o esforço feito por Rodrigo Garro e o goleiro Hugo Souza.
Os dois estão se recuperando de lesão e devem desfalcar o Corinthians nos próximos jogos. Vale lembrar que a notícia tem sido um motivo de grande preocupação para o técnico Ramón Díaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hugo Souza, por exemplo, se recupera de uma lesão muscular grau 2b do retofemoral da coxa direita. O atleta começou a sentir dores no empate por 2 a 2 com o Guarani, no dia 23 de fevereiro.
Segundo o portal do Ge, o jogador atuou no sacrifício nos últimos jogos. Ele deve ficar fora dos gramados por um mês. Mas, o departamento médico vem trabalhando para acelerar a recuperação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rodrigo Garro, por sua vez, viajou para Madrid, na Espanha, onde realiza um tratamento inovador. Ele vem fazendo uma espécie de eletroacupuntura, a ideia é sanar as dores que o argentino vem sentindo.
Segundo o departamento médico do Timão, exames de imagem indicam que o jogador está recuperado da lesão. Contudo, ele segue sentido dores e deve ficar fora dos gramados nos próximos meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Considerações finais
O Corinthians vem tendo alguns problemas relacionados a lesão de seus jogadores. Nos últimos jogos, alguns craques ficaram de fora das partidas e foram parar no departamento médico. Os casos mais preocupantes são de Rodrigo Garro e Hugo Souza. Isso porque os dois atletas estão no time titular.
Qual time tem a maior torcida do Brasil?
O Flamengo se mantém como a maior torcida do Brasil. Segundo uma nova pesquisa Datafolha sobre as torcidas brasileiras. O time aparece com 19% da preferência dos brasileiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em segundo lugar aparece o Corinthians, com 14% da preferência nacional, seguido pelos rivais Palmeiras, com 7% e São Paulo, com 6% e Grêmio e Vasco, ambos com 4%.
Por fim, confira também mais matérias sobre o mundo do futebol clicando aqui.