Gay assumido: A coragem de cantor famoso, filho de grande sertanejo, ao decidir sair do armário de vez

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

23/05/2023 18h54

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Cantor sertanejo em silhueta ao lado de uma bandeira LGBTQIAP+ (Reprodução - Instagram)

Filho de um dos maiores nomes do sertanejo foi corajoso, se assumiu gay e impressionou o público

Um dos maiores nomes do sertanejo conquistou o público por suas renomadas músicas, seu carinho e empatia e por sua linda família, seu filho se assumiu gay recentemente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Esse cantor sertanejo ganhou destaque por sempre estar nas paradas musicais, vender milhões de discos, ser porta voz de festas juninas e de festivais.

Estamos falando do famoso cantor sertanejo, Solimões, da dupla, Rionegro e Solimões, pai do Gabeu, que também seguiu a carreira do pai, e emplaca sucessos musicais, e recentemente, falou sobre a aceitação do pai sobre sua orientação sexual e surpreendeu a todos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jovem Gabeu, sempre muito presente em suas redes sociais, onde atualiza os seus fãs e seguidores frequentemente, publicou um twitter comentando uma entrevista do seu pai, Solimões, em um podcast do YouTube, em que tinha como titulo a seguinte frase:

“Solimoes diz que sabia que seu era gay desde que ele tinha 8 anos: ‘Ele é meu filho, eu não trato ele diferente'”, dizia o twitter retweetado pelo jovem cantor.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

ELE FALOU SOBRE EXPULSÃO DE CASA

Então Gabeu, cantor e filho do sertanejo Solimões, comentou a fala do pai sobre ele ser gay e revelou uma outra situação que poderia causar um desentendimento entre ele e o pai, quando escreveu:

“Não me trata diferente por ser gay, mas se eu errar um verso de alguma do Milionário e José Rico eu sou expulso de casa”, disse Gabeu no Twitter, brincando com a fala do seu pai, Solimões, e levando os seus fãs aos risos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jovem cantor, Gabeu, já é bem famoso nas redes sociais e é seguido por mais de 60 mil pessoas no Instagram, e recentemente chegou até a ser indicado ao “Grammy Latino”.

E em uma entrevista para a “Quem”, o jovem cantor de “queernejo”, falou sobre a carreira, as dificulades do setor e também falou sobre o gênero musical, quando disse:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Sempre me senti muito deslocado no meio sertanejo, apesar dele fazer parte da minha história. Tinha a questão de visão de mundo. Mesmo gostando muito da musicalidade, me sentia deslocado”, iniciou dizendo Gabeu, que continuou:

“Na minha descoberta artística surgiu essa ideia de fazer o queernejo. Pensei: ‘É um caminho arriscado e que talvez nem dê certo, mas acho que vai ser verdadeiro e fazer sentido para mim’. Uni coisas muito fortes para mim, o fato de ser gay e caipira”, afirmou Gabeu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.