Gay, Ney Matogrosso comenta relação com “Os Trapalhões”: “Nunca me senti debochado”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

26/09/2017 22h13

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Os Trapalhões (Foto: Divulgação)

Os Trapalhões (Foto: Divulgação)

O cantor Ney Matogrosso apareceu no Vídeo Show, da Globo, nesta terça-feira. No programa ele comentou, entre outras coisas, as paródias que Os Trapalhões faziam sobre ele e seus clipes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“As pessoas hoje me dizem: ‘eles debochavam de você’, Eu nunca me senti debochado, me divertia bastante com aquilo. Eu sabia que era um programa de humor, que iam fazer uma caricatura de mim, e eu adorava ir. Fiz tantas vezes…”, declarou Ney.

Ney ainda comentou um de seus clipes que foi mostrado no programa vespertino da Globo: “Podia aparecer assim na TV no Brasil. Se hoje em dia eu fosse aparecer assim, seria um caos”, disse ele, sobre uma mini tanga que usava.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ney ainda confessou que assiste mais jornais que novelas na TV: “As novelas são no horário que estou trabalhando. Só dá pra ver assim, de vez em quando”.

Ney Matogrosso. (Foto: Divulgação)

Ele falou que teve sete músicas em aberturas de novelas, e acrescentou: “Mas se contar as que fazem parte da trilha, dá para fazer um LP inteiro só com músicas de novelas”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Ele ainda comentou por que não é muito adepto das redes sociais: “Não sou muito digital, as mídias sociais eu não entro porque não gosto do que eu vejo. A única coisa que tenho é Instagram, porque gosto de foto. Lá sou eu mesmo”.

DEDÉ FALA SOBRE OS NOVOS TRAPALHÕES:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para a Caras, ele se mostrou muito feliz com a novidade: “Pra mim foi uma grande homenagem que a Globo expressou, não só com os trapalhões, mas com as nossas famílias também. O resultado foi fantástico, os meminos foram ótimos”, explicou o humorista.

“Eu senti que eles eram bons quando comecei a assistir eles, e isso aconteceu duas vezes durante as gravações. Eu falei: Esses caras são bons”, finalizou Dedé.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com informações do UOL.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.