Oscar e +5 FORA: Globo Esporte comunica Crespo com pacotão de 6 saídas no São Paulo

Globo Esporte comunica Crespo com pacotão de 6 saídas no São Paulo; Veja mais
Logo mais, às 19h30 (Horário de Brasília) o São Paulo entra em campo pelo primeiro jogo das quartas de final da CONMEBOL Libertadores da América. A partida é contra a equipe da LDU, fora de casa, em Quito. Na semana que vem, a volta acontece no MorumBIS.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, para essa partida de logo mais, Hernán Crespo não poderá contar com seis grandes jogadores. E são eles:
Oscar (fratura em vértebras), Luiz Gustavo (recondicionamento físico), Calleri (cirurgia no ligamento cruzado do joelho esquerdo) Ryan Francisco (ruptura do ligamento cruzado anterior e lesão no menisco do joelho esquerdo), André Silva (lesão no ligamento cruzado posterior e estiramento no ligamento cruzado anterior do joelho direito) e Lucas (retirada de fibrose do joelho direito por artroscopia).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem todos esses jogadores, o argentino deve ir à campo com o seguinte time titular:
Rafael, Ferraresi, Arboleda e Alan Franco; Cédric, Marcos Antônio, Bobadilla e Rodriguinho; Ferreira e Luciano.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Já os donos da casa, devem ir com: Gonzalo Valle; Gian Franco Allala, Ricardo Adé e Leonel Quiñonez; Carlos Gruezo, Gabriel Villamil, José Quintero, Fernando Cornejo e Kevin Minda (Bryan Ramírez); Jeison Medina e Lisandro Alzugaray.
Lembrando que o treinador da LDU, é o brasileiro Thiago Nunes, ex-Athletico-PR, Corinthians e Botafogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Afinal, quando o Lucas volta a jogar pelo SPFC?
Por fim, o médico responsável pela artroscopia no camisa 7 evitou em dar prazo para o retorno de Lucas Moura.
“Foi feita uma artroscopia, com finalidade de diagnóstico. E ao olhar lá atrás vimos um tecido cicatricial, uma fibrose, que faz parte desse processo de cicatrização. E o ligamento estava absolutamente cicatrizado. Estava bem firme, estável. E o que tinha era uma fibrose, é um tecido mais duro. Um procedimento simples, rápido. Ele fez e foi embora. Eu falei com ele ontem, está feliz, indo bem”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agora, dor é uma coisa muito subjetiva. A gente não consegue medir dor. O que eu posso dizer é que o joelho dele tem características muito normais. Mas cartilagem normal, menisco normal. É um joelho muito bom”, disse Moises Cohen.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Lucas Gioia
Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac em 2023, sou apaixonado por futebol e futebol americano. Torcedor do Corinthians e do Los Angeles Rams, escrevo sobre o futebol brasileiro, cobrindo o dia a dia e as histórias dos maiores clubes do mundo. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são: