Geisy Arruda desabafa, rebate críticas e dispara: “tem sempre algum filho da p*** me ofendendo”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Geisy Arruda posa em festa (Foto: Thais Aline/Divulgação)

Geisy (Foto: Divulgação/ Ag. Fio Condutor)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Geisy Arruda resolveu fazer um desabafo no Facebook. Em um vídeo, a celebridade resolveu rebater todas as críticas que recebe nos últimos anos na própria internet.

+Globo investe pesado em série dramática, Segunda Chamada, que colocará o “dedo na ferida” da educação no Brasil

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Record exibe cenas fortes de sequestro de Van na novela Topíssima e coincide com tragédia da vida real

+André Marinho, ex de Drika, de A Fazenda, chora após peoa descobrir amante e implora por volta

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Toda semana é a mesma coisa. Sai matéria sobre mim eu vou lá no site ver e embaixo tem uma enxurrada de gente desocupada, filha da puta me ofendendo gratuitamente, sem motivo”, atacou Geisy. “Por que? Eu não fiz absolutamente nada para vocês. O que eu fiz de errado?”, acrescentou.

“Eu sou uma mulher que engorda, emagrece, sofre de efeito sanfona desde criança. Luto contra a balança? Sempre. Mas quando eu abro o computador eu vejo essas ofensas assim, parece que estão torcendo para que eu engorde, pra que eu me ferre. É uma energia assim, muito ruim. Que me suga”, continua.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Por conta de vocês pessoas mal amadas, que não tem namorado, que não tem família que não transam – porque isso só pode ser falta de sexo – por conta de pessoas assim como vocês que se escondem atrás de redes sociais eu tô aqui hoje. Mas chega. Chega uma hora que encha o saco”, afirmou.

Geisy ainda tenta responder alguns dos comentários em portais de notícia dirigidos à ela. A blogueira selecionou frases e rebateu, no mesmo vídeo que contém mais de quatro minutos de duração.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sair da versão mobile