
Geisy Arruda surgiu em vídeo polêmico de lingerie minúscula e amarrada em cordas (Foto: Reprodução/ Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Geisy Arruda voltou a ser assunto na mídia. Dessa vez, o motivo acabou sendo sua atitude em gravar quase sem roupa e amarrada em um vídeo polêmico.
Conhecida na mídia por conta da polêmica do vestido rosa, Geisy Arruda conseguiu se manter nos holofotes até os dias de hoje. A sub-celebridade garantiu ainda mais visibilidade com sua participação em uma das temporadas de A Fazenda, além disso as fotos ousadas compartilhadas nas redes sociais, assim como as cirurgias para ficar com o corpão ainda mais chamativo acabam sendo assunto.
Dessa vez, Geisy Arruda deu o que falar ao surgir quase sem roupa nas redes sociais e amarrada por algumas cordas. A imagem polêmica foi o suficiente para alimentar o fetiche de inúmeros homens que insistem em correr atrás da subcelebridade. Sempre ousada, a ex-integrante de A Fazenda decidiu experimentar o shibari, técnica erótica japonesa em que o parceiro é amarrado por cordas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Geisy Arruda resolveu expor tudo em suas redes sociais e fez um desabafo após experimentar ser presa por cordas. “Eu nem estava gostando”, desabafou a gata, após surgir em um vídeo na qual aparece rindo e se divertindo. O vídeo em breve estará disponível no canal do YouTube da artista, o Ponto G. Nele a beldade faz diversas entrevistas polêmicas, a última delas foi com o Kid Bengala.
De acordo com informações do site da revista Glamour, a visita de Geisy Arruda a Brasileirinhas também tinha um motivo especial: gravar uma entrevista com o astro do pornô brasileiro, Kid Bengala, famoso pelo tamanho bem acima da média de seu pênis. Sobre o encontro com Kid Bengala para uma entrevista, ela classificou como “um momento épico na minha carreira”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vídeo polêmico de Geisy vazou
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE