Geisy Arruda sofre preconceito até na Fazenda da Record
Por Deivison Liniker
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tem gente criticando a participação de Geisy Arruda na Fazenda da Record, no twitter principalmente, a moça caiu de paraquedas na mídia depois de ser hostilizada na Universidade em que estudava, pois usava um vestido rosa muito curto, como se ela tivesse sido a primeira a fazer isso.
Comentários como: “Tenho vergonha do Brasil”, só porque a moça não é muito famosa, não devem ser levados em consideração, quantas pessoas se inscrevem por ano para participar do Big Brother Brasil ?, e olha que nunca apareceram na TV e o público fica babando eles, quem não queria ser Sub -Celebridade mais ganhar muito dinheiro?, quem não queria ganhar 2 milhões de reais?, é muita hipocrisia né gente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo na estreia do reality, Geisy sofreu mais uma vez, a plateia não queria que ela ganhasse na prova em que dava um carro a um dos competidores, mas ela teve sorte e ganhou o carro no valor de 100 mil, como todos sabem os participantes entraram na Fazenda uma dia antes, e quem ficou sem cama foi a Geisy, foi o maior trabalho pra alguém ceder uma cama para ela.
Nesta quarta, 29, Britto Jr. anunciou que os peões fariam divisão de grupos para uma prova, Sergio Mallandro, Monique Evans e Tico Santa Cruz, os três excluídos da prova surpresa do programa de estreia,teria que escolher os participantes para formar as equipes, e quem ficou por último lá sozinha?, Geisy Arruda.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Isso é perseguição ?
*A barra de porcentagem não está funcionado, olhem os números.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS