
“Geração Brasil” faz sucesso na internet
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Geração Brasil” pode não ser um fenômeno na TV, mas é um sucesso na internet. Durante a Copa do Mundo, mais de 13 mil vídeos foram enviados para o site de “Geração Brasil” desde que os personagens de Chandelly Braz e Humberto Carrão convidaram os espectadores a mandarem imagens pelo Filma-e, criado por eles na ficção.
Disponível no Gshow, site de entretenimento da Globo, o aplicativo teve quase 300 mil downloads em apenas duas semanas. A informação é da colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme foi postado aqui no TV Foco recentemente, o grupo de pesquisas de “Geração Brasil” afastou aquele que era um dos maiores temores na Globo: a rejeição a temas ligados à tecnologia. As donas de casa entrevistadas disseram que aprovam o folhetim. E não é só isso. Afirmaram que “a novela ajuda a aprender”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE