“Geração Brasil” já supera antecessora na audiência das sete

Com o intuito de trazer o público de volta ao horário das sete e, caso seja possível, voltar a registrar médias entre 27 e 30 pontos, a novela “Geração Brasil” já mostra um pequeno avanço na audiência do horário, superando sua antecessora, “Além do Horizonte”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos primeiros oito capítulos, a trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira já acumula uma média de 22 pontos, pouco, porém, dois acima de “Além do Horizonte”, que marcou apenas 20 pontos no período. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
Esta última foi a responsável por derrubar o ibope do horário, assim como fez “Guerra dos Sexos”, após o sucesso de “Cheias de Charme”. A esperança da Globo é que, assim como “Sangue Bom” conseguiu alavancar os índices, “Geração” consiga o mesmo até o final.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O recorde da novela ainda é 24 pontos. Na média-geral, ainda está atrás de “Guerra dos Sexos” (23 pontos), “Sangue Bom” (25) e “Cheias de Charme”, que conseguiu fechar na meta para o horário, que é de 30 pontos. A informação é da coluna Outro Canal, da Folha
Confira a média-geral das últimas novelas das sete:
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Além do Horizonte – 20 pontos
Sangue Bom – 25 pontos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Guerra dos Sexos – 23 pontos
Cheias de Charme – 30 pontos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aquele Beijo – 25 pontos
Morde & Assopra – 30 pontos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ti Ti Ti – 30 pontos
Tempos Modernos – 24 pontos
Caras & Bocas – 31 pontos
Três Irmãs – 24 pontos
NOTÍCIAS DE PARCEIROS