Geraldo Luis afirma que o Brasil não valoriza o criador do “Chaves”

Além dos programas do SBT, Geraldo Luis, do “Domingo Show” (Record) também falou sobre Roberto Gómez Bolaños, criador de “Chaves” e “Chapolin”, que morreu na última sexta. No programa deste domingo, o apresentador enalteceu o humorista e o comparou a Chico Anysio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Geraldo, o Brasil não valoriza o artista, que precisa morrer para ter nome. “Independentemente de emissora, esse personagem fez parte da vida de milhões de pessoas. No Brasil, o ‘Chaves’ sempre foi muito forte. E o que a gente está vendo aqui é uma verdadeira comoção”, disse.
“Não é com a morte que o sucesso de ‘Chaves’ irá acabar, porque isso se eterniza. Como foi o Chico Anysio aqui no Brasil. É que o Brasil não valoriza artisticamente as pessoas. Têm que morrer para ter nome. Mas Chico Anysio também foi um grande gênio”, completou o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O grande sucesso [de ‘Chaves’ e ‘Chapolin’] é a simplicidade, coisa que não existe mais na televisão. Hoje querem fazer produções ‘hollywoodianas'”, analisou. Neste domingo, a Record e o SBT fizeram a cobertura da morte de Roberto Gómez Bolaños, com imagens do velório.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS