Geraldo Luís mostrou o processo para recuperar os movimentos da perna (Foto: Reprodução)

Geraldo Luís mostrou o processo para recuperar os movimentos da perna (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Geraldo Luís lutou pela vida após ser internado em UTI de hospital

Quem acompanha as notícias relacionadas ao mundo dos famosos deve saber que Geraldo Luís atravessou um momento de profunda dificuldade há algumas semanas. O apresentador passou mais de 22 dias internados em função de complicações causadas pelo Coronavírus.

Para se ter uma pequena dimensão, Geraldo Luís teve mais de 50% dos seus pulmões comprometidos e precisou ser internado na UTI sendo ligado a aparelhos para conseguir respirar. Porém, apesar de todas as dificuldades, ele conseguiu sobreviver, mas ficou com algumas sequelas.

Continua depois da publicidade

Desde então, o apresentador vem utilizando as redes sociais para fazer desabafos. No último, Geraldo Luís compartilhou uma foto com um aviso: “Respire fundo e siga em frente viver é urgente”. “Bom dia vida ! Mais um dia na sala de aula da vida. Viver os momentos do hoje”, completou na legenda.

Nos comentários, os internautas fizeram questão de concordar com o apresentador: “É isso aí”, “Ótimo recado”, “Verdade, concordo com você”, “Aprendendo e vivendo”, “Sou muito feliz pela tua recuperação”, “Falou tudo”, “Concordo com você”, “Exatamente assim, meu querido”.

Continua depois da publicidade

 

Continua depois da publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Geraldo Luís (@geraldobalanca)

Continua depois da publicidade

PERDEU MOVIMENTO DA PERNA

Geraldo Luís, após 22 dias internado no hospital, devido a complicações da Covid-19, ele teve alta, e por meio dos seus stories no Instagram, o apresentador publicou uma foto onde ele surgiu fazendo fisioterapia e na oportunidade, revelou: “Perdi movimentos da perna direita. Agora, só a fisio. Isso é Covid”, disse ele.