
O apresentador Geraldo Luís durante o programa Domingo Show da Record. (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador Geraldo Luís sempre foi muito apegado ao falecido jornalista Marcelo Rezende. Os dois eram considerados carne e unha, com viagens juntos frequentemente e boas noites tomando vinho em casa. Eram vizinhos de condomínio.
Em entrevista para o programa de fofocas TV Fama, o apresentador do Domingo Show revelou que chegou a ter depressão após a morte de Marcelo. O jornalista faleceu em setembro após alguns meses lutando contra um câncer agressivo no pâncreas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Todo mundo quando fica doente, quando fica triste, principalmente em televisão precisa-se fazer muita ‘máscara’, mas eu não. Eu fiquei doente, fiquei mesmo, caí numa depressão que… mas a depressão que eu falo não foi de ter perdido ele, mas a gente doente junto por causa do sofrimento. De uma forma honrosa ele cumpriu tudo o que tinha que cumprir”, declarou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cegueira e morte: Fantástico denuncia intoxicação grave por 3 bebidas populares no Brasil
● Fim de uma era: Supermercado mais amado de SC fecha as portas após 50 anos e devasta clientes em setembro
● Detran ciente: Lei de trânsito comunica sobre idade máxima permitida para dirigir e traz alerta aos que têm CNH
Geraldo também falou sobre a fama: “É muito mais fácil vocês do outro lado [da câmera] serem felizes do que nós [artistas]. Eu não vivo essa coisa de televisão, eu gosto do meu reconhecimento, do dinheiro que eu ganho e do amor do público. Não preciso de disso, isso passa… é prazo de validade, você tem prazo de televisão, eu tenho prazo de validade na televisão”, concluiu.
GERALDO LUÍS DEU ATAQUE DE ESTRELISMO NA RECORD:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Geraldo Luís, que perdeu o amigo Marcelo Rezende recentemente, já voltou ao trabalho normalmente na Record. No entanto, apesar do momento triste enfrentando recentemente por ele, o jeito difícil do apresentador não tem facilitado muito as coisas na emissora.
Segundo informações obtidas com exclusividade pelo TV Foco, outro dia o apresentador utilizou o microfone, durante uma gravação do “Domingo Show”, que ele comanda na Record, na frente de todo mundo, para bater o pé e dizer que não iria gravar pela segunda vez uma ação/pauta, que ele havia terminado de fazer. O apresentador teria afirmado em alto e bom som para todo mundo ouvir: “Se quiserem vai ser assim, vocês precisam aceitar do meu jeito”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa não é a primeira vez que notícias envolvendo o fato de Geraldo Luís ser um homem rude e difícil com a equipe ganham a imprensa. Quem acompanha o apresentador de perto já pode perceber que Geraldo Luís realmente não faz questão alguma de ser querido. Xiii.