
Geraldo Luís no comando do “Domingo Show” (Edu Moraes/Record TV)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador do “Domingo Show” Geraldo Luís acabou se irritando com o diretor Rafael Perantunes no último domingo (24).
Segundo informações obtidas com exclusividade, por volta das 10h30, quando são gravados alguns merchandising, Geraldo discutiu com o diretor. Primeiro disse: “Agora você quer mandar eu fazer?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Jurados da Dança dos Famosos desrespeitam participantes e passam vergonha no Faustão
Em outro momento, o diretor pediu para ele gravar de novo, e Geraldo falou no microfone: “Não vou gravar, eu monto meu improviso do meu jeito”. Após ser destratado pelo apresentador, o diretor engoliu e ficou quieto, muito provavelmente em respeito à fase que o artista está passando atualmente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
VOLTA DO APRESENTADOR
A Record cogitou não levar ao ar no dia 17 o programa “Domingo Show”, já que o apresentador do programa, Geraldo Luís, não estava com condições para comandar após a morte do amigo, Marcelo Rezende.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A emissora, no entanto, decidiu levar o programa ao ar, pelo menos em tese. O programa entrou na rede com o comando de Reinaldo Gottino em uma edição quase que 100% jornalística, dedicada a cobrir o velório do apresentador do “Cidade Alerta”.
No início do programa, Gottino chamou uma reportagem exibida originalmente no programa em 2015. Sem relação com Marcelo Rezende, mostrava a entrega de um quarto para um casal que esperava por 5 filhos de uma só vez. Geraldo voltou normalmente no último domingo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE