Geraldo Luís tem segredo em necrotério, lava cadáveres para viver e verdade macabra é dita: “Recolher os corpos”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

19/02/2021 17h45

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Geraldo Luís (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís (Foto: Reprodução)

Geraldo Luís (Foto: Reprodução)

O apresentador já trabalhou no Instituto Médico Legal

Geraldo Luís se tornou um nome de peso no time dos apresentadores da Record. Ele, que começou nas telinhas de Edir Macedo sem ninguém conhecer, logo conquistou o público com seu jeito versátil de se adaptar à qualquer formato. Acontece que essa não é a única profissão em que o apresentador precisou se moldar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Karol Conká e Lumena armam para destruir Gil, o levam para dispensa e incentivam que ele destrua brother no BBB21

+Yudi atropela Silvio Santos no estacionamento do SBT, vive desespero e diz o que ele fez com seu rosto: “Choque”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Luciano, após assumir opção pra Zezé e dizer que irmão sabia, vê notícia de fim da dupla decretado com maldição

Muita gente não sabe, mas o comandante do A Noite é Nossa, já trabalhou no IML. Ele era responsável por lavar o corpo dos mortos e aparentemente, gostava da profissão.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Em entrevista à Contigo, da UOL, ele deu detalhes sobre o assunto. “A área em que eu morava em Limeira era comandada pelo tráfico. Ocorriam tantos crimes naquela região que, quando a perícia chegava para recolher os corpos, eu achava o trabalho realizado por eles tão bonito que os admirava.”, começou.

Geraldo Luís ainda contou como tudo começou nessa carreira alternativa. “Um dia, o chefe do IML me levou para ver uma necropsia. Quase desmaiei. E, mais para frente, lá se tornou meu lugar de trabalho: comecei a lavar os corpos dos mortos.”, finalizou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador se orgulha da profissão que exerceu e não esconde isso de ninguém. Inclusive ele já relembrou essa época de sua vida durante alguns programas da Record.

Foi a partir disso que ele pegou o gosto por reportagens policiais, que atuou durante 17 anos e o fez ir às telinhas, sendo a porta de entrada para o que ele é hoje.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais.Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual.Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.