Após ser vendido pelo Flamengo ao Zenit, Gerson tem desfecho aprovado para voltar ao Brasil e fechar com o Palmeiras
Gerson deixou o Brasil em julho, após ser vendido pelo Flamengo ao Zenit, da Rússia. No entanto, os dias no futebol russo não vem sendo dos melhores e especulações apontam para uma possível volta ao país no ano que vem. Um dos seus possíveis destinos, inclusive, poderá ser o Palmeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do portal do Palmeirense, a última publicação do meia no Instagram vem sendo marcada por diversos comentários de torcedores alviverdes. Um deles, aliás, teve o nome de Leila Pereira, presidente do clube, mencionado, perguntando se poderia buscar o brasileiro no aeroporto.
O comentário tem repercutindo e já alcança mais de 2 mil curtidas, incluindo a de Gerson. Tal atitude levantou ainda mais o desejo dos fãs e vê-lo defendendo as cores palestinas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer, no entanto, que segundo informações do jornalista Felippe Facincani, a diretoria do Palmeiras e o empresário do ex-Flamengo estão em negociações, mas as conversas prosseguem em estágio inicial. Por outro lado, caso ocorra uma acordo entre as partes, Gerson chegará ao Allianz Parque em 2026.
O desejo do jogador é defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo, e para isso, entende que estar em solo nacional faz com que Carlo Ancelotti, técnico da amarelinha, perceba suas habilidades e possa convocá-lo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na Rússia, Gerson não tem tido nenhuma atuação de destaque, além de ter sofrido lesões que o deixou fora das atividades. Com baixa no seu futebol e com chances zero de voltar ao Flamengo após ter saído com clima péssimo nos bastidores do time, o craque projeta uma volta ao Brasil em outros gigantes. Assim, o Palmeiras torna-se seu principal alvo.
Apesar disso, não há informações sobre um contrato entre o meia e o Verdão, mas sabe-se que um dos desejos dos torcedores é um dia poder ver o ex-camisa 8 do Flamengo atuar no Maior do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por quanto o Flamengo vendeu Gerson?
O Flamengo vendeu Gerson por 25 milhões de euros (cerca de R$ 160 milhões na cotação da época) em julho. O jogador deixou a equipe carioca com um clima pesado nos bastidores, devido ao seu pai, que também é seu empresário.
Marcão, como é conhecido, teia conduzido as negociações em nome do filho, assim, gerando empatia no Fla. Com isso, em baixa no futebol russo, uma volta para o Rubro-Negro neste momento está fora dos planos da diretoria carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, confira mais notícias sobre Gerson CLICANDO AQUI