GFK anuncia dois novos clientes e comemora

Após alguns problemas e entregas atrasadas de dados aos seus clientes, as emissoras SBT, RedeTV! e Record, parece que as coisas estão voltando a funcionar bem no GFK.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O instituto alemão, concorrente do Ibope no Brasil, recentemente começou a divulgar para os clientes os dados de audiência em 15 regiões metropolitanas do Brasil em tempo real e agora celebra o ganho de mais dois parceiros.
São as agências “Moma Propaganda” e “Santa Clara”, que também terão acesso aos dados de medição e aos softwares de análise do GfK.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Diretora Comercial, de Marketing & Client Services da divisão de Medição de Audiência da GfK no Brasil, Fernanda Muradas, comemora: “Trouxemos nossa experiência internacional para o Brasil com o objetivo de oferecer as ferramentas de que o mercado precisa para entender melhor o comportamento dos consumidores. A chegada da Moma e da Santa Clara mostra que estamos no caminho certo”.
Os novos clientes da GfK terão suporte para a otimização e adaptação de planos de mídia de seus clientes por meio de dados de TV aberta e paga para todas as 15 regiões metropolitanas, com possibilidade de integração e verificação cruzada com investimentos publicitários.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
