Um time grande na Europa revelou o interesse na contratação de Memphis Depay, do Corinthians, ainda em 2025
Memphis Depay está despertando o interesse de alguns clubes da Europa, um deles é o Fernebahçe, da Turquia. O Corinthians já está ciente e pode perder o seu camisa 10 na próxima janela de transferência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O holandês não participou dos últimos jogos do Timão, mas defendendo o Países Baixos fez até gol durante esta Data Fifa.
De acordo com o jornalista Cosme Rímoli, durante o ‘Esporte Record’, o Fernebahçe preparará uma proposta por Memphis Depay ainda em 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Fenerbahçe está interessado, o técnico Domenico Tedesco quer um líder, mas só que a janela é no final do ano”, começou ele.
Em seguida revelou que o valor de 10 milhões de euros é muito barato para os times do exterior, aumentando ainda mais as chances de saída.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
” O passe do Memphis é muito barato, 10 milhões de euros, 62 milhões de reais. Se ele sair, fica 50% para o Corinthians. O Memphis sai se ele quiser em dezembro”, completou Cosme Rímoli.
Pela quantidade de dívidas do clube paulista, a tendência é que não tenha como segurar o camisa 10, que pode sair já em dezembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Números de Depay em 2025
Pelo Corinthians, nesta temporada de 2025, Memphis Depay esteve em campo por 39 vezes. Ao todo foram oito gols e outras 10 assistências.
Já com a camisa do Países Baixos, neste ano são oito partidas, com os mesmos oito gols que fez pelo Timão, e outras quatro assistências.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que o camisa 10 perdeu alguns jogos na temporada por conta de lesões musculares, inclusive as últimas partidas do Corinthians não esteve em campo.
Suas participações pela seleção estão enchendo os olhos de alguns clubes da Europa, como no caso do Fernebahçe.
Santos x Corinthians
Santos e Corinthians se enfrentam pela 28° rodada do Campeonato Brasileiro, na próxima quarta-feira (15), na Vila Belmiro.
Para o Peixe a vitória é fundamental, já que estão apenas três pontos acima do Vitória, que é o primeiro time a abrir a zona do rebaixamento.
Já o Corinthians quer se afastar cada vez mais deste risco de rebaixamento e visar uma vaga na Sul-Americana de 2026.
Lembrando que o Santos não terá a participação de Neymar, enquanto o Timão não terá Hugo Souza e nem Memphis Depay, que estão em suas seleções.