Gigante da Globo detona Tiago Leifert, diz que ele dava carteirada por ser filho de diretor e faz acusação

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

07/12/2022 19h18

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Tiago Leifert deixou a Globo no ano passado (Foto: Reprodução)

Um dos principais nome do esporte da emissora rasgou o verbo sobre Tiago Leifert em texto

Walter Casagrande publicou um texto em sua coluna no Uol, onde rebateu as provocações indiretas de Tiago Leifert. Eles nunca se deram bem, mas, pela primeira vez, o ex-futebolista falou abertamente sobre o assunto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não viu, o jornalista se juntou com Kaká e o ex-goleiro Marcos, do Palmeiras, que teriam supostamente debochado dele. Em um longo desabafo, Casagrande respondeu a cada um deles, mas destacou ainda mais Tiago Leifert.

+ Tirullipa é expulso da Farofa da Gkay, motivo causa revolta e vídeo expõe situação absurda: “Passou dos limites”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Acho interessante quando se une a eles um jornalista esportivo que representa a burguesia reacionária que se impõe através de carteirada. Estou falando do Tiago Leifert, que tentou me prejudicar, e existem provas sobre isso, até em vídeo na internet”, disparou.

Segundo Casagrande, o jornalista, que deixou a platinada no ano passado, usava da influência da família para crescer dentro da emissora. “Ele tentou me ridicularizar algumas vezes ao vivo, na TV Globo, para favorecer comentaristas amigos. Ele desrespeitava superiores na frente de todos por ser filho de diretor [Gilberto Leifert, antigo chefão da casa]”, afirmou o veterano.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

+ Na Central da Copa, Xande de Pilares tem discurso comovente, Jojo Todynho fala de Pelé e Fred diz: “Eu quero confusão”

Walter Casagrande já foi comentarista esportivo da Globo (Foto: Reprodução)

Walter Casagrande já foi comentarista esportivo da Globo (Foto: Reprodução)

“Ele ou eu”

Além da Globo, Casagrande e Leifert também trabalharam juntos na revista GQ. Certa vez, como disse o antigo jogador, o ex-apresentador do Big Brother teria publicado que não deveriam misturar política com futebol. Ele, por sua vez, deu uma opinião contrária. “Ele não gostou, pediu ao diretor para que eu fosse demitido. No eu ou ele, foi Tiago quem saiu”, pontuou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Atriz da Grande Família vive com diagnóstico de doença silenciosa, sem cura e que vai mantando aos poucos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.