Retorno TRIUNFAL: Esnobado por Bruno Henrique, gigante do Brasil abre os cofres por atacante do nível de seleção

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

24/10/2023 17h49

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Jogadores da seleção brasileira em 2014 e Bruno Henrique (Reprodução - Internet)

Um dos maiores nomes da seleção dos últimos anos, pode estar próximo de fechar com gigante da série A, após negativa de Bruno Henrique

Um dos maiores nomes do futebol brasileiro, que atualmente está na Europa, pode pintar em retorno triunfal após negativa de Bruno Henrique.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para contextualizar, Bruno Henrique fechou um contrato de renovação com o Flamengo ontem, firmando um negócio até 2026.

Muitos clubes estavam em busca da contratação do atacante do Flamengo, inclusive o Atlético Mineiro, que teve que se contentar em não contratar o atleta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atlético Mineiro que perdeu o clássico para o Cruzeiro no último final de semana em plena Arena MRV, entristecendo muitos torcedores.

Mas, para a alegria da nação atleticana, um dos maiores nomes da história do Galo pode voltar ao clube, apesar das chances serem bem remotas.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

BERNARD DE VOLTA NO ATLÉTICO MINEIRO?

Segundo o portal do Atleticano, há remotas possibilidades do Atlético Mineiro buscar o retorno de Bernard para o clube em 2024.

Ele já foi questionado pela imprensa sobre a possibilidade de voltar ao Brasil e jogar na equipe que ele conquistou a Libertadores da América, em 2013.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista a TNT Sports, Bernard, ex-seleção brasileira comentou sobre o retorno dele ao Brasil, que a prioridade é o Atlético Mineiro mas que por enquanto não se vê voltando ao país natal:

“Sem dúvida (Galo é prioridade). Sempre deixei isso muito claro, pelo carinho que tenho pelo Atlético, funcionários, pelo clube que me revelou. Hoje, sou o que sou pelo Atlético, por ter me dado oportunidade de mostrar aos outros times que eu tinha essa capacidade, pelo amor e carinho que eu tenho com o clube, com certeza”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Camisa 10 do Panathinaikos, da Grécia e disputando a Champions League, Bernard na época foi a maior venda da história do Atlético Mineiro.

Bernardo ficou cinco temporadas no time ucraniano, depois passou pelo Everton, Al Sharjah e agora, no time grego. Com 10 anos de Europa, o jogador começa a pensar num retorno ao Brasil para ficar perto da família, amigos e cidade do coração.

“Estou há praticamente 10 anos fora, na Europa, tempinho grande, bate uma vontade de estar perto da família, dos meus amigos, da minha cidade. Tem que colocar na balança para saber o que vai pesar, o que não vai pesar para tomar uma decisão correta. Porque a gente sabe que se retornar ao Brasil hoje seria muito difícil poder retornar em algum momento”.

Bernard esteve na seleção de 2014 da Copa do Mundo. Ele que foi dito ter ‘alegria nas pernas’ por Felipão e foi o responsável por substituir o Neymar no fatídico 7 a 1 da seleção alemã.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.