Gigante da Série A libera PIX milionário para arrancar Yuri Alberto do Corinthians ainda em 2025
O Corinthians estreia pela CONMEBOL Libertadores da América na próxima quarta-feira, 19 de fevereiro de 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A primeira partida da pré-libertadores, será fora de casa, diante da Universidad Central de Venezuela F.C., da Venezuela.
Entretanto, uma notícia sobre adeus de Yuri Alberto caiu como bomba nos bastidores do Parque São Jorge, na manhã desta segunda-feira, 17 de fevereiro de 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O time do TV Foco especializado em Futebol, de acordo com informações do jornalista Benjamin Back, traz à tona as últimas novidades do Corinthians.
Adeus Yuri Alberto?
No programa ‘Domingol’, da CNN, que vai ao ar todos os Domingos, às 13h (horário de Brasília), o apresentador Benjamin Back noticiou que a Inter de Milão, da Itália, está preparando uma investida em Yuri Alberto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Yuri, é um dos principais nomes do time de Ramón Díaz, ao lado de Rodrigo Garro, e Memphis Depay e vem sendo o artilheiro do Timão.
Entretanto, caso chegue uma proposta acima dos R$150 milhões, o Corinthians terá que vender o seu camisa 9.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Deve chegar uma proposta extremamente tentadora para Yuri Alberto vindo da Inter de Milão para em embora em junho”, informou o apresentador.
“Se chegar, tem que ir embora. Europa, po. Ele teve altos e baixos… tem que ir”, complementou o ex-jogador Michel Bastos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conclusão Final
Em suma, ainda não se sabe se realmente irá chegar uma proposta pelo atacante neste começo de temporada. Contudo, é muito provável que Yuri Alberto não termine a temporada de 2025 vestindo as cores do Timão.
Augusto Melo vai contratar mais alguém em 2025?
Por fim, recentemente, Ramón Díaz concedeu uma entrevista coletiva falando sobre possíveis reforços no Corinthians em 2025:
“Na metade do ano passado o clube fez um esforço enorme de trazer nove jogadores, um esforço econômico. Estava num momento difícil, em último. Consideramos que não é fácil fazer contratações porque há jogadores que economicamente custam muito. Estamos felizes com o grupo, mas podemos trazer algum jogador se sair alguém ou se houver criatividade”, disse.
“Temos um grande time, sabemos o que os dirigentes fizeram um esforço enorme, por isso o Corinthians jogou no nível que jogou no último torneio, saindo da zona de rebaixamento e se classificando para a zona da Libertadores, que ninguém acreditava. É preciso estar tranquilo, os torcedores são muito ansiosos, mas temos que manter a tranquilidade, ainda não f