Gigantes da gringa vão pra cima para arrancar joia do Palmeiras
O Palmeiras certamente é uma grande vitrine para os jogadores, e gigantes clubes da gringa estão sempre monitorando as grandes peças do elenco, e uma estrela está no radar e vira um terror para Abel Ferreira e Leila Pereira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O clube alviverde tem um dos melhores elencos do país, e prova disso são os títulos que conquistaram nas últimas temporadas, e atualmente estão em um dos momentos mais cruciais desta temporada de 2023, e perder qualquer atleta seria complicado.
De acordo com o portal ‘Uol’, o empresário Hércules Júnior, que cuida da carreira do atacante Rony, revelou que o atacante recebeu algumas sondagens de clubes da Arábia Saudita, mercado onde Cristiano Ronaldo e Neymar estão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rony é um dos principais nomes do elenco (Reprodução: Internet)
Durante uma entrevista concedida à Rádio Liberal, o rapaz revelou que quatro times estariam de olho no futebol do camisa 10 do Palmeiras, mas não chegou a citar o nome dos clubes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A visibilidade na vida do Rony reflete na vida de todos. Eu não posso abrir mais coisas, pois devo muito ao Palmeiras. O que eu posso dizer é que o Rony tem propostas, não só uma, mas mais de quatro da Arábia Saudita, que querem o Rony. Não posso falar mais”, revelou ele.
Apesar disso, o atacante é uma peça fundamental para Abel Ferreira, inclusive sendo o artilheiro do atual elenco na Libertadores, e certamente o treinador conta muito com ele para a possível conquista do 4° título da história do clube neste ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente Rony tem contrato até dezembro de 2025 e na atual temporada entrou em campo em 41 jogos e fez 12 gols, além de dar 6 assistências.
O atacante é muito querido por Abel Ferreira e a torcida do Palmeiras (Reprodução: Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual a próxima partida do Palmeiras?
O Palmeiras entra em campo na próxima quarta-feira (23), contra o Deportivo Pereira, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores.