Para abarrotar o aeroporto e fazer Diniz chorar: Gigante se arma até os dentes para tirar Cano do Fluminense

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

07/12/2023 11h16

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Fernando Diniz e Cano, do Fluminense (Foto - Montagem TV Foco).

Gigante se arma até os dentes para tirar Cano do Fluminense

Germán Cano é um dos principais atacantes do futebol brasileiro nos últimos anos. Para se ter ideia, o craque do Fluminense foi fundamental no título inédito da Libertadores pelo time carioca. Por conta de sua qualidade, o craque despertou o interesse de um clube gigante e sua saída preocupa Fernando Diniz. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque o argentino é o artilheiro do atual elenco e Fernando Diniz sabe que Cano é um jogador insubstituível. Para se ter ideia, nesta temporada foram 44 gols e 7 assistências. Sendo assim, essa saída deve fazer o treinador chorar e o time gigante receber o camisa 9 com o aeroporto lotado. 

Fernando Diniz - (Foto: Internet)

Fernando Diniz – (Foto: Internet)

De acordo com informações do jornalista Felipe Silva, divulgadas no Portal da Torcida, o New England, dos Estados Unidos, tem interesse em arrancar o artilheiro Germán Cano do time de Fernando Diniz. O clube bilionário da MLS estuda a negociação e chegou a fazer uma consulta formal pelo argentino do Fluminense. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cano, artilheiro do time de Fernando Diniz (Montagem/TV Foco).

Cano, artilheiro do time de Fernando Diniz (Montagem/TV Foco).

Para arrancar o artilheiro do Fluminense, o time gigante dos Estados Unidos terá que desembolsar uma verdadeira fortuna. Para se ter ideia, Cano está avaliado em R$9,6 milhões. Porém, sua multa rescisória é de 20 milhões de euros. Sendo assim, caso o time de Diniz não queira vender o craque, o time bilionário terá que pagar R$105 milhões pelo atacante. 

Quando o Flu joga no Mundial de Clubes da FIFA?

Fluminense é o campeão da Libertadores – Foto: Internet

O Fluminense estreia no Mundial de Clubes da FIFA no dia 18 de dezembro. O time de Diniz passa a disputar a semifinal da competição, e aguarda o confronto das quartas de final para descobrir quem será o seu adversário. O Al-Ittihad, da Arábia Saudita, enfrenta o Auckland City, da Nova Zelândia. Quem passar, terá que enfrentar o time de carioca. 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Matheus Mendonça é graduado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. Apaixonado por comunicação, acredita no poder da informação para transformar realidades. É comprometido com a verdade e com o impacto que uma notícia bem apurada pode causar na vida das pessoas. Tem interesse especial por temas como política, futebol e tudo o que envolve benefícios para a população. Atua no site há quase 3 anos, sempre com foco em oferecer um conteúdo relevante, claro e responsável aos leitores. Contato: (11) 99813-1710 | matheusmendoncaprofissional@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.