Paulistas em festa: Gigantesco Shopping com dezenas de lojas é confirmado dentro do metrô de São Paulo

Shopping gigantesco com dezenas de lojas é confirmado dentro do metrô de São Paulo
Com mais de 7,2 mil metros quadrados, a Estação Vila Sônia-Professora Elisabeth Tenreiro, da Linha 4-Amarela de metrô paulistano, receberá um shopping, que abrigará 78 lojas e quiosques, com previsão de entrega até o fim deste ano. O espaço atualmente recebe passageiros que realizam a transferência do sistema metroviário aos ônibus com destinos a bairros da Capital e municípios da Região Metropolitana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Responsável pelo novo shopping e operação da Linha 4-Amarela, assim como a extensão gratuita de ônibus para Taboão da Serra, a ViaQuatro implantará no espaço praça de alimentação, redes de fast food, café, além de lojas de tecnologia, calçados, moda, serviços, beleza, bombonieres, entre outros. O local também terá nova iluminação, paisagismo e área multiuso para eventos.

Metrô da Sé em São Paulo (Foto: Reprodução, EBC)
Além da Linha 4-Amarela, que liga a zona oeste à região central da Capital, a Estação Vila Sônia-Professora Elisabeth Tenreiro recebe diariamente passageiros de Barueri, Osasco, Embu das Artes e Itapecerica da Serra pelos ônibus metropolitanos. Pela ViaQuatro, o terminal abriga em média 60 mil clientes pelo metrô e quase 8 mil na extensão de ônibus a Taboão da Serra a cada dia útil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Linha 4-Amarela é um dos sistemas metroviários mais modernos do mundo e transportamos mais de meio milhão de pessoas diariamente. Mas além de oferecer transporte de qualidade, por que não tornar a viagem mais agradável ao incluir opções para suprir as necessidades dos passageiros? Com o novo shopping, teremos uma grande variedade de serviços, além de gerar mais emprego e renda aos colaboradores”, destaca o diretor-comercial da ViaQuatro, Marcelo Carpegiani.

Shopping (Foto: Reprodução, Hoteis.Com)
É seguro andar de metro em São Paulo?
Problemas de segurança pública GRAVES (risco contra a vida) dentro do metrô são incomuns, até furtos e roubos não são tão comuns assim. Estatisticamente pela quantidade de pessoas transportadas diariamente o número de ocorrências é baixo, bem abaixo de qualquer lugar na rua.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Entretanto, é preciso ficar sempre atendo aos seus pertences (bolsas, carteiras, celulares). Especialmente em cidades maiores como São Paulo ou Paris, existem muitos “pickpockets” (batedores de carteira).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Wellington Silva
Wellington Silva é redator especializado em celebridades, reality shows e entretenimento digital. Com formação técnica em Redes de Computadores pela EEEP Marta Maria Giffoni de Sousa e atualmente cursando Análise e Desenvolvimento de Sistemas na FIAP, Wellington une sua afinidade com tecnologia à vocação pela escrita. Atuando há anos na cobertura de famosos, cantores, realities e futebol, tem passagem por portais dedicados ao universo musical e hoje integra o time de redatores do site TV Foco. Seu olhar atento à cultura pop e à vida das celebridades garante matérias dinâmicas, atualizadas e com forte apelo para o público conectado.Contato: @ueelitu